Os 7 Melhores Termogênicos em 2021

Conquistar a estética desejada é um dos objetivos de muitas pessoas que possuem uma rotina de treinos, além da performance que as atividades podem oferecer, assim os melhores termogênicos podem garantir uma ajuda para a prática física.

Atuando como uma forma de estimular o corpo de diferentes formas, seja para a perda de peso, ganho de força e massa muscular ou até mesmo elevar a concentração, os termogênicos são muito indicados para quem cultiva um cotidiano de atividades físicas e quer potencializar seus ganhos.

É possível conquistar mais energia para os treinos, retardo da fadiga, aumento da vascularização, sabor, estímulo de ganho de força e massa muscular, além de optar por alguns produtos que são comercializados com ingredientes mais naturais e menos agressivos ao organismo, com opções para todos os gostos e objetivos.

Melhores termogênicos para comprar online

Separamos uma lista com o melhor termogênico 2019, 2020 e atuais que apresentam ótimos custos e benefícios, oferecendo ganhos extraordinários aos consumidores, com ingredientes de qualidade e em quantidades ideais para os efeitos desejados.

O ranking conta com diversas marcas renomadas no mercado, cada uma delas potencializando determinadas vantagens para que os usuários possam atingir a estética e performance desejadas com o uso de termogênicos.

1. Lipo Super HD com 30 Cápsulas – Cell Force

Energia para treinos intensos

O Lipo Super HD é o melhor termogênico importado, garantindo maior energia e disposição para quem treina, proporcionando mais ganhos e performance como consequência para diversos tipos de esporte.

O produto é comercializado com 30 cápsulas, utilizando-o de acordo com as indicações de um profissional da área, sendo constituído principalmente por cafeína como o seu principal ingrediente, disposta em 420mg para duas cápsulas, além de outras substâncias como óleo de palma e óleo de cártamo.

Além do estímulo proporcionado para os treinos, disponibilizando mais energia, o produto também é considerado o melhor termogênico para emagrecer, auxiliando na perda de gordura, sem comprometer os ganhos de massa muscular.

Com o objetivo de acelerar o metabolismo de seu consumidor, o Lipo Super HD é utilizado por pessoas que realizam treinos intensos e que necessitam de energia contínua, podendo notar a diferença logo na primeira ingestão da cápsula, atuando em menos de um minuto após ser consumida.

Além da perda de peso, que é um dos principais benefícios da mercadoria, o termogênico também reduz o apetite por meio de sua composição e possui ação antioxidante, garantindo cuidados não somente com a estética, mas também protegendo o organismo.

Prós

Contras

✅ Potente emagrecedor

🚫 Alto custo

✅ Energia para treinos intensos

2. Therma Prohardcore com 120 Cápsulas – Integralmédica

Retarda o efeito de fadiga nos treinos

Um dos melhores termogenicos nacionais é o Therma Prohardcore da Integralmédica, poderoso emagrecedor que auxilia na perda de gordura e potencializa os ganhos nos esportes, além de oferecer maior performance para quem pratica esportes.

O consumo deste termogênico é bastante comum para quem quer perder alguns quilos na balança, com uma quantidade significante de cafeína em sua composição que permite acelerar o metabolismo e eliminar gordura, encontrando 480mg em duas cápsulas do produto, dosagem indicada para o consumo diário.

Dentre os melhores termogênicos para emagrecer, a composição destaca-se por ser uma das maiores concentrações de cafeína do mercado, juntamente com outras substâncias que potencializam seus ganhos e aceleram o processo de perda de peso, assim como guaraná, elevando a temperatura corporal.

Os ganhos de performance são causados pela característica ergogênica da cafeína, retardando o efeito de cansaço e permitindo que os praticantes de esporte sintam mais resistência, energia e força.

As quantidades de cafeína por porção também permitem alguns outros benefícios, assim como o estímulo ao sistema nervoso central para maior concentração do consumidor e melhora do fluxo sanguíneo, principalmente cardíaco.

Prós

Contras

✅ Potente emagrecedor

🚫 Pode causar insônia se consumido antes de dormir

✅ Retarda o efeito de fadiga nos treinos

3. Dilatex com 152 Cápsulas – Power Supplements

Aumento da vascularização

Quem busca qual o melhor termogênico do mercado pode apostar no Dilatex, este que é comercializado com 152 cápsulas compostas de alanina e arginina por meio dos minerais quelatos, juntamente com óxido nítrico, tornando-se uma das melhores opções para quem quer fugir dos produtos com altos níveis de cafeína.

A absorção do Dilatex é para aminoácidos é rápida, potencializando os ganhos nos treinos e oferecendo o maior ganho de massa, muito utilizado principalmente por praticantes de musculação e outros treinos associados à força.

Por meio do óxido nítrico, também é possível conquistar o relaxamento das veias, expandindo-as e causando o efeito de vasodilatação nítido, além de minimizar o cansaço das atividades físicas realizadas, proporcionando mais energia.

Principalmente para os apaixonados por esportes que praticam esportes diariamente, o Dilatex é o melhor termogênico do mundo, pois o mesmo acelera na recuperação muscular, evitando as famosas dores que são sentidas após esforços intensos, principalmente em treinos de força e resistência.

Prós

Contras

✅ Aumento da vascularização

🚫 Alto consumo (indicação de 4 cápsulas por dia)

✅ Ganho de força e performance

4. Kimera Thermo com 60 Comprimidos – Iridium Labs

Ótimo custo e benefício

A Iridium Labs oferece o melhor termogênico do mercado, este que é fabricado de modo nacional e possibilita maior acessibilidade do consumidor tanto para encontrar o produto, quanto por seu preço, com ótimo custo e benefício.

Com o consumo recomendado do Kimera Thermo, o usuário poderá estimular a queima e quebra de gordura corporal, consequentemente o resultado em emagrecimento e perda de peso em algumas semanas de uso, elevando a temperatura corporal para a termogênese.

Os efeitos benéficos da cafeína são aplicados ao Kimera Thermo, este que é composto com 300g de cafeína por dose, além de sinefrina, chá verde e gengibre que são dois ingredientes termogênicos bastante potentes.

A melhora de performance nos treinos também é evidente com o uso de um dos melhores suplementos termogênicos, oferecendo maior energia e disposição para diferentes tipos de esporte, proporcionando maiores ganhos com o dia-a-dia de atividades físicas, notando os resultados desde a primeira cápsula ingerida.

O produto ainda possui algumas variantes que são mais indicadas para determinados consumos, assim como o Kimera extreme com maiores doses de cafeína por porção (420mg) e inclusão da substância TCM que causa a perda de apetite, além do Kimera Woman, o melhor termogênico feminino, com óleos de semente de uva e cártamo, além de vitaminas A, E, B5 e cromo.

Prós

Contras

✅ Quebra da gordura corporal

🚫 Processo de emagrecimento a longo prazo

✅ Ótimo custo e benefício

5. Nutraceutic Thermo 100g –  Bio2 

Vegano e natural

A Nutraceutic está entre os melhores termogênicos naturais, garantindo benefícios diversos ao organismo e para o emagrecimento sem prejudicar o funcionamento do organismo, priorizando o bem-estar e ingredientes saudáveis para uma suplementação mais segura e consciente.

O produto pode ser consumido por veganos, sem conter glúten, leite, corantes ou aromatizantes artificiais, priorizando o que há de mais natural para compor o termogênico, sem aditivos que possam prejudicar o corpo de seu utilizador.

O melhor termogênico natural também visa evitar a degradação de recursos naturais, sendo benéfico ao meio ambiente, com a extração das substâncias de maneira correta, contribuindo para a regeneração dos meios utilizados.

A Bio2 disponibiliza fórmulas nutritivas e funcionais, mesclando cafeína, chá verde, guaraná e gengibre que são potentes termogênicos para resultados positivos com a aceleração do metabolismo.

A proteção ao organismo ainda é garantida com a composição rica em antioxidantes, evitando o envelhecimento precoce, evitando cãibras musculares e contribuindo para minimizar a sensação de fadiga durante e após os treinos.

Prós

Contras

✅ Vegano e natural

🚫 Efeito mais acentuado de energia

✅ Rico em antioxidantes

6. Thermo Energy Termogênico 300 g – Sanavita 

Sabor e palatabilidade

Quem busca os melhores termogênicos pode apostar na opção da Sanavita, oferecendo maior disposição e energia para os treinos, sendo facilmente adaptável para atender atletas de qualquer esporte, oferecendo efeitos suaves para o aumento de performance e ativação do corpo.

A composição do Thermo Energy da Sanavita envolve uma pequena quantidade de cafeína por porção, sendo de 87,5mg, juntamente com taurina e inositol, além de diversos outros compostos naturais, vitaminas e minerais, tais como guaraná, gengibre e polpa de frutas, garantindo o efeito de termogênese do corpo com o aumento de temperatura e conquista de energia, estimulando-o.

Elencado como o melhor termogênico 2020, é um produto que serve para auxiliar a enfrentar os desafios do dia-a-dia e promover maiores ganhos nos treinos, ajudando no funcionamento do organismo e regularizando suas funções fisiológicas.

O sabor do Thermo Energy é um dos grandes diferenciais da Sanavita perante os outros concorrentes no mercado, afinal a palatabilidade permite agradar mais os compradores que o consomem em forma de bebida, permitindo dosá-lo de melhor maneira com indicações específicas de especialistas para o uso.

Prós

Contras

✅ Maiores ganhos nos treinos

🚫 Pouco econômico

✅ Sabor e palatabilidade

7. Thermo Flame com 120 Tabletes – Black Skull

Estimula ganho de força e massa muscular

A Black Skull está entre os melhores termogênicos importados, oferecendo uma fórmula que permite alcançar um corpo trincado e dentro dos parâmetros mais desejados pela sociedade, conectados à uma rotina de treinos e boa alimentação.

Quem busca qual melhor termogênico para queima de gordura pode apostar nessa opção da Black Skull que é composta por cafeína, dióxido de silício e outros ingredientes que oferecem resultados incríveis para os seus ganhos.

O reforço aos treinos é proporcionado pela porção de 180mg de cafeína, garantindo maior foco para as atividades físicas, estimulando a concentração ao ativar o sistema nervoso central, juntamente com energia e força adicional que os atletas precisam para cumprir suas rotinas esportivas.

Dentre os melhores termogênicos 2020, o Thermo Flame acelera o metabolismo e torna-se o produto ideal principalmente para quem deseja elevar a massa muscular e perder gordura corporal.

Prós

Contras

✅ Estimula ganho de força e massa muscular

🚫 Dosagem de cafeína baixa

✅ Aumenta a concentração

Como escolher o melhor termogênico do mercado

Confira algumas características e substâncias que normalmente compõem os termogênicos para escolher o que melhor se adequa à sua rotina.

Principais ingredientes

Cafeína

A cafeína é um termogênico natural, agindo no organismo para elevar o gasto calórico por meio da termogênese, causando a perda de peso, além de proporcionar maior foco e concentração.

Deve-se adequar a ingestão de cafeína diária conforme o peso corporal do consumidor, garantindo resultados positivos e evitando efeitos colaterais que podem ser causados pela superdosagem.

Pimenta

A pimenta é um termogênico natural que pode ser utilizado tanto em suplementos, quanto em preparações culinárias, fazendo com que a temperatura corporal seja elevada, queimando gordura.

Além da conquista da perda de peso, a pimenta também eleva a frequência cardíaca e acelera o metabolismo.

Gengibre

O gengibre é comumente encontrado em termogênicos naturais, acelerando o metabolismo e auxiliando na perda de peso por meio da queima de gordura corporal.

L-carnitina

Ainda que a L-carnitina seja produzida pelo organismo, a suplementação desta substância termogênica é bastante eficaz para os praticantes de musculação, pois auxilia na oxigenação das células, bom funcionamento do organismo e promove a sensação de bem-estar durante os treinos.

Teacrina

O consumo de teacrina pode ser realizado para obter benefícios de seu efeito termogênico com a perda de gordura, além de outras vantagens como aumento de foco, redução de cansaço e maior resistência muscular.

Taurina

Comumente encontrada em suplementos e bebidas energéticas, a taurina é um potente termogênico, elevando a temperatura corporal e também oferecendo maior energia para atividades físicas.

Pó ou cápsula?

Ambos os tipos de termogênico, seja em pó ou cápsula, oferecem resultados positivos para o organismo, treino e perda de peso, porém o tempo de absorção pode variar de um para outro.

Os termogênicos consumidos em pó são absorvidos de modo mais lento em comparação com as cápsulas, necessitando programar-se para a ingestão cerca de 30 minutos antes de iniciar o treino ou a atividade que deseja-se para os efeitos.

Os produtos comercializados em cápsulas oferecem maior concentração das substâncias contidas em sua fórmula, assim podem ser mais fortes e potentes, variando a escolha conforme a tolerância do consumidor aos ingredientes e necessidade da dosagem.

Como tomar o termogênico

O termogênico deve ser consumido de acordo com a recomendação da embalagem ou conforme indicação de um profissional capacitado.

A ingestão de cápsulas deve ser feita com bastante água e não deve ser consumida num período de 5 a 6 horas antes de dormir, evitando insônia pelos possíveis efeitos colaterais da substância.

Perguntas frequentes

Qual é o melhor termogênico para queimar a gordura abdominal?

Os termogênicos, em geral, permitem queimar a gordura abdominal, pois possuem efeitos que estimulam a termogênese, com aumento do calor corporal e eliminação da gordura. Alguns que destacam-se no mercado são o Lipo Super HD da Cell Force e o Therma Prohardcore da Integralmédica.

É bom tomar termogênicos para emagrecer?

A ingestão de termogênicos para o emagrecimento é comum e recomendada por muitos profissionais, porém as dosagens devem ser ajustadas para atender às necessidades e características de cada pessoa, além de serem associadas com uma rotina de exercícios físicos e boa alimentação para evitar efeitos colaterais e potencializar os ganhos.

Qual é o melhor termogênico para mulher?

O Kimera Woman, uma variação do Kimera Thermo, é um dos termogênicos mais indicados para as mulheres, não somente sendo composto de cafeína, mas também com substâncias que podem beneficiar a estética e bom funcionamento do organismo feminino, assim como vitaminas diversas e óleos de semente de uva e cártamo, além de cromo.

Para que serve o termogênico?

O termogênico é tradicionalmente usado para a perda de peso, porém também pode auxiliar no ganho de força, massa muscular e estímulo para a concentração, mantendo o foco necessário.

Qual o melhor horário para tomar termogênico?

É indicado o consumo do termogênico no período da manhã e tarde, evitando que os efeitos possam perdurar até a noite, causando insônia.

Qual o melhor gel termogênico?

Há opções de gel termogênico no mercado, que permitem elevar a temperatura corporal e proporcionar ganhos parecidos com os ingeríveis, sendo eles o Raavi Gel Redutor Termogênico, Phyto Beauty gel Lipotérmico e o Corps Lignea Body Contour que destacam-se no mercado.

Conclusão: qual o melhor termogênico

A escolha dos melhores termogênicos do mercado permite garantir resultados benéficos para a estética e organismo, apostando em produtos feitos com ingredientes de alta qualidade.

Há opções de termogênicos com diversos custos e benefícios, visando atender às necessidades, desejos e características de cada consumidor, com doses ideais e adaptando-se ao tipo de esporte ou meta que deseja-se alcançar.

Observar as características e principais ingredientes que compõem as fórmulas é essencial para escolher qual o melhor termogênico para a sua rotina.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *