As 7 Melhores Marmitas Elétricas em 2022

A melhor marmita elétrica pode facilitar 100% o seu dia-a-dia. Imagine estar no escritório ou na estrada, e é hora do almoço. Duas opções estão disponíveis para você: um salgado de presunto e manteiga econômicos, mas frios, que correm o risco de deixá-lo com fome, ou um pequeno restaurante, certamente bom e abundante, mas relativamente caro. Dilema cruel, certo?

Com a marmita elétrica, você tem as vantagens de uma refeição saudável e suficientemente farta, além de um custo muito baixo. Depois de selecionar as marmitas com características interessantes, este guia vem te ajudar a encontrar a opção que mais se adequa à sua rotina.

Melhores marmitas elétricas para comprar online

Veja abaixo nossa lista das melhores marmitas elétricas disponíveis online e por preços acessíveis. Considere todas as descrições, antes de fazer sua escolha.

1. Aquecedor de Alimento Gourmet – Multilaser

Aquecedor de Alimento Gourmet - Multilaser

O Aquecedor de Alimento Gourmet da Multilaser é ideal para aqueles que vivem atarefados. Quem busca qual a melhor marmita elétrica pode se deparar, com certeza, com este eletrodoméstico incrível.

Desfrute de um almoço quente com este aquecedor da Multilaser. O aparato permite-lhe levar as suas refeições para o trabalho, para a faculdade, para um piquenique ou durante as férias. Assim, você pode consumir seus alimentos de forma independente e confortável.

Prática, esta marmita elétrica se diferencia de outros modelos de aquecedores pelo seu prático e removível recipiente. O compartimento removível oferece uma higiene impecável para seus alimentos. Além disso, permite que você tenha uma grande capacidade térmica, pois sua refeição permanece quente o tempo todo.

Desfrute de uma refeição completa em virtude do tanque da caixa removível com capacidade de 1L, que permitirão levar entrada, salada, legumes, carne ou arroz. A tampa com vedação de borracha garantirá uma vedação perfeita do aquecedor.

✅ Livre de bisfenol

✅ Espaço interno grande com volume de 1L

✅ Possui compartimento removível

✅ Uso fácil

🚫 Alguns consumidores relatam demora no tempo do aquecimento


2. Marmita Elétrica 1.2L – Soprano

Marmita Elétrica 1.2L - Soprano

A marmita elétrica da Soprano é equipada com com compartimento de 1.2L e é ideal para quem precisa carregar o almoço para o trabalho. Esta caixa de aquecimento de refeições permite-lhe proteger bem a sua refeição, mas também variar as refeições. Você pode por exemplo colocar legumes e frutas ou até mesmo carne ou arroz, massas, de acordo com seus desejos.

Perfeitamente hermética, esta marmita elétrica garante uma vedação absoluta em razão de sua vedação de silicone de qualidade alimentar e não prejudicial. Além disso, esta caixa é feita com material plástico de alta qualidade, livre de BPA.

A marmita também obtém seu sucesso pela facilidade de transporte. Por ser compacto e leve, não cria confusão durante a viagem. Portanto, qualquer pessoa pode obtê-lo e usá-lo sem nenhum problema. No trabalho ou para momentos de descontração como piqueniques, a marmita elétrica  pode acompanhá-lo.

Prática, esta marmita aquecida funciona com tomada e pode ser limpa com um simples jato de água. O fundo de aço inoxidável é lavável na máquina de lavar louça.

✅ Tampa vedada com silicone

✅ Bivolt

✅ Volume de 1.2L

✅ Livre de BPA

🚫 Não é adaptável em automóveis ou afins.


3. Marmiteira Elétrica – Izumi

Marmiteira Elétrica - Izumi

Quem busca saber sobre marmita elétrica qual a melhor, não pode deixar de conferir a Marmiteira Elétrica Izumi. Esta marmita aquecida é perfeita para levar as suas refeições e manter a temperatura no escritório, na escola ou durante uma viagem. Também é adequado para o motorista que precisa fazer uma longa viagem e prepara um pequeno lanche para a estrada. Basta conectá-la a uma tomada convencional.

Para ser usado por um curto ou longo período, esta marmita é prática para uso doméstico ou no carro. Carrega a partir de uma tomada comum e aquece a sua refeição em apenas 20 a 30 minutos.

Esta marmita é feita com materiais seguros e livres de BPA. O recipiente interno é feito de aço inoxidável, enquanto a caixa é feita de plástico. A vedação de silicone de grau alimentício garante uma vedação perfeita da caixa.

Este modelo topo de gama consome pouca energia. Funciona em razão de uma tecnologia de aquecimento altamente eficiente que permite uma grande economia de energia.

✅ Realça os sabores dos alimentos

✅ É fácil de usar

✅ Alta qualidade

✅ Fácil de limpar

🚫 Alguns consumidores relatam que a marmita é pequena


4. MarmiQuent – Izumi

MarmiQuent - Izumi

A MarmiQuent da Izumi é adequada para todos os usos. É perfeito para manter as suas refeições quentes desde a preparação até ao consumo. Em particular, permite que você mantenha suas alimentações seguras no escritório, na escola ou em viagens.

Este modelo de grande formato foi especialmente dedicado aos caminhoneiros. Destina-se a condutores que têm de fazer uma longa viagem, mas que querem desfrutar de uma refeição caseira. Com capacidade de 1,2 litros, facilita o transporte de legumes, sopas e outros alimentos.

Esta marmita elétrica usa tecnologia de aquecimento de temperatura constante ou PTC. Também utiliza uma dupla função de isolamento térmico. O tempo de aquecimento depende do alimento, mas normalmente leva de 25 a 45 minutos.

O acessório de aquecimento também permite que você prepare de acordo com o seu gosto. Melhor, você pode cozinhar sua comida de acordo com sua dieta. Em qualquer caso, você pode dar rédea solta aos seus talentos culinários.

✅ Aquecimento a vapor

✅ Fácil de limpar

✅ Excelente custo-benefício

✅ Ideal para quem viaja

🚫 Alguns relatam demora no aquecimento


5. Marmita Elétrica – Malta

Marmita Elétrica - Malta

A Marmita Elétrica da Malta é uma das sugestões para quem pergunta qual é a melhor marmita elétrica do mercado. Esta marmita é adequada para levar no carro, no escritório, na escola ou para um piquenique. Se pretende levar uma refeição caseira quente para a sua pausa para o almoço, opte por este modelo sem hesitar.

Esta caixa de marmita aquecida pode ser ligada a duas tomadas de 220V ou 110V em casa. Possui compartimentos removíveis de 1,2L para separar os alimentos com facilidade, mas também para limpar a caixa após a refeição.

Feito de aço inoxidável, este bento respeita o meio ambiente. A bandeja interna de grau alimentício garante a proteção de seus alimentos contra poeira, sujeira ou maus odores.

Prático, este modelo aquece sua refeição em pouco tempo, apenas em 60 minutos. Uma alça de transporte e uma concha sólida permitem que você transporte seus alimentos com segurança.

Este dispositivo parece banal, mas como você já deve ter visto, tem vantagens suficientes. E isso não é tudo, porque também acaba sendo econômico. Como bônus, você pode reutilizá-lo várias vezes e em vários formatos. 

✅ Possui potência de 90w

✅ Capacidade de 1,2L

✅ Bivolt

🚫 Alguns consumidores relatam que a marmita é pequena


6. Marmita Elétrica – Syang

Marmita Elétrica - Syang

A marmita Elétrica da Syang é ideal para qualquer momento. Esta opção tem capacidade para 1,05L e pode ser transportada com uma alça. Equipado com cabos de alimentação, pode ser usado no carro ou no trabalho.

O uso de materiais ecologicamente corretos é apreciado. Aparentemente, o recipiente em contato com o alimento é feito de aço, o que nem sempre é o caso. Observe, no entanto, que o recipiente removível para conter o molho é de plástico, o que pode ser desagradável.

O feedback dos usuários expressa que o tempo de aquecimento para suas refeições corresponde a uma faixa de 30 a 40 minutos, o que é bastante notável para um modelo de entrada. Tem uma potência média que, novamente, é bastante significativa pelo preço. 

Se você quer um aquecedor que promete conforto no escritório, escolha este produto. Tem um compartimento com tampa onde pode guardar acessórios como o garfo e a colher. Com um formato portátil, encontra facilmente o seu lugar em qualquer mala. Você também pode contar com seu desempenho e resistência sem falhas.

✅ Capacidade de 1,05L

✅ Pode ser carregada em casa ou no carro

✅ Possui travas laterais

🚫 Não há informações negativas sobre o produto


7. Marmita Elétrica para Carro – Malta

Marmita Elétrica para Carro - Malta

Em busca de qual a melhor marca de marmita elétrica? A Marmita Elétrica para Carro da Malta pode ser a solução. Trabalhadores itinerantes que viajam longas distâncias muitas vezes não têm outra opção para uma refeição quente a não ser comer em um restaurante ou lanchonete. 

A marmita elétrica da Malta é perfeita para consumo diretamente no seu carro. Uma solução rápida, prática e econômica para todos os representantes, trabalhadores da construção civil ou taxistas. Este modelo sendo compatível com isqueiros de 12V, pode ser usado em quase todos os tipos de veículos.

Conecte-o de 30 a 60 minutos antes do intervalo da refeição (dependendo da fonte de energia usada) e você poderá comer sua refeição favorita bem quente.  A caixa de aquecimento é bastante rápida para aquecer. O tempo total de aquecimento depende da quantidade de alimentos, da sua temperatura inicial e da voltagem utilizada.

Após uma primeira tentativa, você saberá muito rapidamente com quanto tempo de antecedência terá que conectá-lo. E como você pode  continuar dirigindo ou trabalhando  enquanto a tigela aquece a comida, você não perde um minuto!

Chega de sanduíches de postos de gasolina e saladas frias. E não há mais filas na frente de um micro-ondas. Coma melhor, quente e mais barato, diretamente no seu veículo ou no canto da sua mesa!

✅ Possui divisória para salada

✅ Capacidade de 1,05L

✅ Ideal para carregar no carro

🚫 Não há informações negativas sobre o produto


O que é a marmita elétrica?

A melhor marmita elétrica garante comida quentinha desde o preparo até o consumo. Também permite aquecer o seu almoço, em qualquer lugar, no escritório, no carro, ou mesmo no carro.                                                                                                           

Prático, está equipado com dois ou mais compartimentos para diversificar e variar os alimentos que guarda. De boa qualidade, é feito com materiais seguros, que garantem uma boa higiene. É fácil de transportar e limpar.

Como escolher a melhor marmita elétrica

Se há uma razão que caracteriza a importância deste utensílio, é sua capacidade de manter os alimentos na temperatura certa. A marmita elétrica facilita o armazenamento de alimentos quentes e frios. E isso, ao longo de suas várias jornadas. Em razão do seu aquecimento elétrico, a refeição mantém toda a sua qualidade nutricional.

Além disso, o dispositivo inclui uma opção anti-superaquecimento, que permite garantir o controle permanente da temperatura. Assim pode desfrutar de uma refeição quente, saudável e equilibrada durante todo o dia.

Também obtém seu sucesso pela facilidade de transporte. Por ser compacto e leve, não cria confusão durante a viagem. Portanto, qualquer pessoa pode obtê-lo e usá-lo sem nenhum problema. No trabalho ou para momentos de descontração como piqueniques, a marmita elétrica pode acompanhá-lo.

Potência 

É importante verificar a potência da marmita elétrica, em relação ao tempo médio que o aparelho demora para lhe fornecer uma refeição aquecida. Assim, você pode optar por uma potência de cerca de 40 watts. 

Isso permitirá que você aqueça sua comida em um tempo relativamente curto. As opções disponíveis para a marmita também não devem ser esquecidas. Modelos com a opção de cozimento a vapor ou a função de início automático seriam de grande benefício.

Capacidade 

A maioria dos modelos oferece um tanque de 1,5 litro, correspondente a um estômago adulto médio. Alguns modelos, por outro lado, oferecem apenas uma tigela de um litro.

Voltagem  

A conexão elétrica: para uso no escritório ou em casa, use a tomada clássica de 110V. De carro, você precisará de um modelo de 12 V, compatível com o isqueiro. Quanto aos caminhoneiros, é um modelo de 24V que será essencial para eles.

Material

É igualmente importante garantir a qualidade do material. Suponho que você não gostaria que a caixa se abrisse inesperadamente quando a carregasse pela alça. Nos modelos de boa qualidade, o travamento é feito com 4 clipes muito seguros. Um clipe sendo colocado em cada lado do dispositivo. 

Da mesma forma, se você transportar a caixa de aquecimento em uma bolsa, é essencial verificar se a caixa está bem vedada. Seus pertences estarão protegidos de possíveis vazamentos.

Perguntas frequentes

Qual é a melhor marmita térmica?

As marcas que se destacam no mercado são a Izumi e Soprano. Elas proporcionam marmitas térmicas que mantém o sabor dos alimentos sem prejudicar a saúde dos consumidores.

Qual o melhor material para marmita?

Os materiais de design da marmita são importantes. Para isso, priorize um modelo que combine plástico de qualidade alimentar e aço inoxidável. Isto dá-lhe a certeza de que os elementos de aquecimento lhe oferecerão resistências perfeitas. Além disso, não se esqueça de optar por uma tigela aquecida sem BPA.

Como escolher marmita térmica?

Para escolher a marmita térmica certa, deve-se optar por uma sem BPA para poder aquecê-la no micro-ondas sem problemas. Em termos de design, há muitas opções e você terá que escolher de acordo com suas necessidades.
Todas as marmitas elétricas não são iguais e não compartilham as mesmas especificidades. Portanto, é fácil cometer um erro grave, especialmente quando você não conhece o mercado. 

Quanto tempo para esquentar a comida na marmita elétrica?

Se você está procurando uma marmita elétrica que planeja usar no escritório ou no carro, esta é uma ótima escolha. O tempo de aquecimento é bastante rápido: conte cerca de 25-30 minutos para uma porção normal, 50 minutos para um recipiente cheio de 1,5 litros.

Qual marmita pode ir na estufa?

Os recipientes que sejam produzidos em vidro, plástico duro ou cerâmicos estão passíveis do uso da estufa, sem prejuízos.

Conclusão: qual a melhor marmita elétrica

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a melhor marmita elétrica não existe. Na realidade, tudo depende muito de suas necessidades. Para isso, este guia trouxe as sugestões que mais se destacam no mercado, principalmente profissional. Nossa opinião se baseia em todos os critérios e vantagens de cada marca, versando seus melhores pontos característicos.

Ao mencionarmos a melhor opção de compra, podemos citar que os modelos da Multilaser proporcionam o que há de destaque em relação à qualidade. A marmita térmica, em questão, tem uma excelente potência para o aquecimento das refeições e pode ser carregada em ambientes diversos, apenas com a conexão a uma tomada convencional.

Se você procura um modelo com capacidade ideal e melhor custo benefício, o modelo da Soprano é o que você precisa. Tem um volume impressionante para carregar suas refeições e pesa pouca. Para segurança alimentar, esta marmita elétrica é feita de plástico ecologicamente correto sem BPA.

Além disso, você certamente apreciará suas várias opções, incluindo cabos de aquecimento que garantem uma boa convecção de temperatura. Em um período de 20 minutos, aquece sua comida a um excelente nível de temperatura.

Quer adquirir produtos de qualidade e não ter mais dor de cabeça no momento de aquecer seu almoço? Escolha um dos modelos mencionados e garanta procedência.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.