O cachorro-quente é um prato fácil e prático de preparar. Existem inúmeras receitas de cachorro-quente no pote para vender, e hoje vamos citar algumas dessas receitas.
O cachorro-quente é um prato muito antigo, que data de 1500 a.C. e mesmo se passando tanto tempo, nunca sai de moda e ainda conquista muitos paladares, sendo uma ótima opção para iniciar um novo negócio.

Quais os melhores cachorro-quente no pote para vender?
Inicialmente, o cachorro-quente era apenas pão com salsicha. Mas hoje em dia, a grande diversidade de ingredientes que combinam perfeitamente com essa iguaria te permitem criar novas receitas que vão te ajudar a começar a ganhar uma renda extra.
E após a explosão de vendas de bolos no pote, a ideia foi tão promissora que abriu espaço para novos pratos que podem ser vendidos dessa forma, e dentre esses pratos está o cachorro-quente no pote.
E se você quer saber quais são os cachorros-quentes no pote para vender, trouxemos uma lista com as sete melhores receitas para te inspirar.
1. Cachorro-quente no pote tradicional

O primeiríssimo da lista que está entre os melhores cachorros-quentes no pote para fazer nada mais é do que a receita mais próxima do tradicionalmente vendido em barracas de lanches espalhadas por aí.
E como sempre tem quem não abre mão daquela receitinha tradicional, trouxemos essa opção que com certeza vai te impulsionar a começar a ganhar sua renda extra.
Corte 500g de salsichas em rodelas e coloque para ferver por 5 minutos. Escorra toda a água e reserve.
Em uma panela, refogue alho e cebola e acrescente as salsichas já escorridas. Refogue as salsichas por alguns minutos e acrescente molho de tomate. Deixe cozinhar por mais cinco minutos e reserve.
Depois que a salsicha estiver pronta, comece a montagem. Primeiro, recorte os pães de forma, de modo que eles caibam dentro do pote.
Inicie a montagem colocando um pouco de salsicha com molho, depois uma fatia de pão, mais uma quantidade de molho, acrescente ketchup, mostarda, milho e ervilha.
Feche com uma fatia de pão e cubra com maionese e purê de batata. Finalize com a batata palha.
Viu como é fácil e prático. Em questão de minutos você terá uma boa quantidade de cachorro-quente no pote para iniciar suas vendas.
2. Cachorro-quente no pote com bacon

Para quem gosta de inovar e adicionar novos sabores ao cachorro-quente, essa receita é uma ótima pedida.
Corte as salsichas em rodelas, ferva por cinco minutos, escorra toda a água e reserve. Em uma panela, frite o bacon cortado em cubinhos, escorra o excesso de óleo e acrescente alho, cebola e as salsichas. Adicione molho de tomate e tempere conforme sua preferência.
Corte o pão de forma no formato dos potinhos e inicie a montagem com uma camada de molho, uma camada de pão, uma camada de purê de batata e acrescente mais molho, milho e ervilha.
Cubra com pão e passe maionese, purê de batata e finalize com batata palha. Seu delicioso cachorro-quente com bacon estará pronto.
3. Cachorro-quente três queijos no pote

Queijo combina com quase tudo e não é diferente quando se trata de cachorro-quente. Adicionando esse ingrediente, sua receita ficará ainda mais saborosa.
Corte as salsichas em rodelas e cozinhe por cinco minutos, escorra toda a água e adicione molho de tomate. Tempere conforme sua preferência.
Corte os pães de forma no formato do pote e inicie a montagem. Coloque uma camada de molho, uma camada de pão, uma camada de purê de batata e acrescente queijo cheddar e catupiry. Coloque mais uma camada de molho, milho e ervilha.
Feche com o pão de forma e finalize com maionese, purê de batata, queijo mussarela ralado e batata palha. Fica uma delícia e seus clientes vão amar.
4. Cachorro-quente no pote com uva passa

Se tem um ingrediente que divide opiniões é a uva passa. Uns amam, outros nem tanto. Porém, não dá pra negar que ele dá um sabor todo especial ao cachorro-quente e vai ganhar o coração de quem gosta de receitas agridoces.
Corte as salsichas em rodelas e cozinhe por cinco minutos. Escorra toda a água, refogue junto com alho e cebola e acrescente o molho de tomate, acrescente 1 xícara de água e cozinhe por mais aproximadamente 15 minutos.
Corte o pão de forma no formato dos potes e comece a montagem das camadas. Comece com uma camada de molho, uma camada de pão e uma de purê de batata. Acrescente ketchup, mostarda, milho, ervilha e as uvas passas.
Coloque mais um pouco de molho e feche com o pão de forma. Finalize com maionese, purê de batata, batata palha e uvas passas.
5. Cachorro-quente no pote com frango desfiado

Corte as salsichas em rodelas e cozinhe por cinco minutos. Escorra toda a água, refogue junto com alho e cebola e acrescente o molho de tomate, acrescente 1 xícara de água e cozinhe por mais aproximadamente 15 minutos, reserve.
Em outra panela, refogue alho, cebola e acrescente o peito de frango desfiado. Refogue bem, tempere de acordo com sua preferência e acrescente um copo de requeijão.
Corte o pão de forma no tamanho do pote e inicie a montagem. Coloque uma camada de molho de salsicha e acrescente uma camada de pão, em seguida coloque uma camada de frango desfiado com requeijão e acrescente milho e ervilha. Feche com o pão e finalize com maionese, purê de batata, queijo mussarela ralado e batata palha.
Essa receita fica deliciosa e seus clientes vão amar.
6. Cachorro-quente no pote com carne moída e azeitonas

Você também pode inovar e optar substituir o ingrediente principal que é a salsicha por outra opção, como a carne moída. O pão ficará molhadinho e o resultado será muito saboroso.
Inicie refogando alho e cebola em uma panela, adicione 500g de carne moída e refogue bem. Tempere como de sua preferência e adicione 1 sachê de molho de tomate bolonhesa e 1 xícara de água. Deixe cozinhar por 15 minutos ou até o molho ficar encorpado.
Acrescente ao molho o milho, a ervilha e as azeitonas cortadas em rodelas.
Corte o pão de hot dog em cubinhos e inicie a montagem com o molho de carne moída. Em seguida, faça uma camada com o pão de hot dog e assim sucessivamente. Finalize com pão, purê de batata, batata palha e azeitonas para enfeitar.
7. Cachorro-quente no pote com vinagrete

Um bom vinagrete faz toda a diferença no hot dog, pois ele deixa a massa mais molhadinha e com um sabor incírvel.
Primeiro, prepare o vinagrete com tomate, cebola, pepino, cenoura ralada, cebolinha e salsinha ou com qualquer outro ingrediente de sua preferência. Tempere com vinagre, azeite, sal e orégano. Reserve.
Corte as salsichas em rodelas e cozinhe por cinco minutos, escorra toda a água, adicione o molho de tomate, 1 xícara de água e tempere como preferir. Cozinhe por mais 15 minutos e reserve.
Corte o pão de forma de modo que caiba no pote e inicie a montagem. Coloque uma camada de molho, uma camada de pão e uma camada de vinagrete. Coloque mais molho e adicione milho, ervilha, mostarda e ketchup.
Finalize com o pão, maionese, uma camada de purê de batata e batata palha.
Conclusão
O cachorro-quente de pote é uma excelente opção para ganhar uma renda extra e você ainda pode abusar da criatividade e criar receitas deliciosas. Além dos ingredientes citados, você ainda pode acrescentar ovos de codorna, azeitona preta, palmito, queijo parmesão, entre outros.
Agora você já tem uma lista com vários tipos de cachorro-quente no pote para vender, é só colocar a mão na massa e começar a fazer dinheiro.E se você está buscando aprender ainda mais, temos uma lista com Os Melhores Cursos De Hambúrguer Online que vão te auxiliar no seu aperfeiçoamento.
Gostou deste artigo? Qual foi o seu sabor preferido de cachorro-quente no pote? Deixe nos comentários.
Você pode gostar também
Whey New Millen é Bom? Vale a Pena?
Maximizando os Benefícios do Tomate na Cozinha
A Adega Midea 34 garrafas é Boa? Vale a Pena?
Como Fazer Brigadeiro Sem Fogo
O Melhor Curso de Culinária Vegana em 2023
Os 4 Melhores Cursos de Doces Gourmet Online em 2023

A Redação Cozinha Profissional é formada por Redatores-especialistas em utensílios de cozinha, panelas, eletrodomésticos, suplementos alimentares, culinária e demais temas do universo gastronômico que encantam os nossos leitores.