supercoffee é bom? Vale a pena?

Supercoffee é Bom? Vale a Pena?

O SuperCoffee é bom para apressar a queima de gordura corporal, proporcionando clareza mental, foco e grande energia. Está há pouco tempo disponível no mercado mas já tem uma aceitação considerável.

É exclusivo na capacidade de amplificar as atuações dos hormônios e de atuar nas 3 fases de queima da gordura. Concilia a L-teanina e a Taurina com a Cafeína, incentivando o desempenho cognitivo e restabelecendo o humor, através da ampliação do fluxo sanguíneo.

Um dos atrativos desse produto é que apresenta-se como um colaborador na perda de peso, capaz de potencializar seu metabolismo em até 11% e a queima de gordura em quase 30%. Confira nosso review sobre essa bebida incrível.

Sobre a Caffeine Army 

A Caffeine Army é uma startup com foco em métodos alimentícios e práticos que ajudam na prática física e cognitiva. 

É também a empresa responsável pelo SuperCoffee 2.0, um café feito com elementos como canela, chá verde, taurina e TCM e que veio para diversificar e incrementar a concepção de café turbinado em nosso país.

Essa história começou no ano de 2015, quando o empresário e adepto de um lifestyle que junta fundamentos como nutrição e espiritualidade, concebeu um blog para contar seus experimentos.

Nessa época, termos como low carb e jejum intermitente, e temas como as vantagens que a harmonização entre mente e corpo podem nos proporcionar, eram pouco comentadas por aqui. 

E vem novidades por aí: Bruno Army, o criador dessa startup, lançará logo, logo uma versão em sachê do café, e pretende abrir um coffee shop físico em São Paulo.

Como saber se o supercoffee é bom?  

Essa bebida é uma mescla de grãos de café, por isso é chamada blend e favorece ao organismo gastar mais energia quando em movimento. Ficou muito famoso entre os aficionados por atividades físicas por essa razão. Além de seu sabor chocolate.

Podemos encontrar entre seus componentes chá verde e café solúvel, sendo que é do conhecimento geral os diversos benefícios do chá verde. Seu dulçor é proveniente de adoçante que não contém calorias, eis mais uma razão para ter caído no gosto de todos.

Derivados do óleo de coco estão os TCM, que nada mais são que os triglicerídeos de cadeia média. 

Em outras palavras podemos dizer que são uma fonte de energia instantânea, muito cobiçada por atletas profissionais e amadores, pois carecem de doses elevadas de energia antes de começar o treino.

Vamos agora explorar um por um, cada componente do Super Café.

Canela

A canela, além de muito saborosa, possui a capacidade de aumentar o gasto de calorias pelo corpo, e é também catalisadora. Mas, para que possa atuar 100% ela precisa agir junto de outros ingredientes, pois não faz efeito sozinha.

Chá Verde

O chá verde é um famoso estimulador mental e corporal, pois é rico em catequinas e xantinas. Sua composição tem doses de cafeína, aumentando seu poder de estimular. 

Quando prescrito de forma equilibrada pode ajudar a perder peso, mas se for consumido ininterruptamente e sem orientação médica pode acarretar ansiedade e prejudicar o sono.

Taurina

A capacidade de estimulação da taurina é muito semelhante à do café, só que com a vantagem de não aumentar a diurese, como é o caso da cafeína.

Café

O café é conhecido por ser um ótimo estimulante e por diminuir a fome. A cafeína atua diretamente no sistema nervoso, fazendo com que a pessoa fique menos sonolenta e mais atenta.

TCM

O TCM é uma espécie de gordura e, como sabemos, toda gordura tem alto poder calórico. Cada grama de gordura corresponde a 9 calorias e, pensando bem, não se trata de uma boa ideia quando o que se busca é perder peso.

1. SuperCoffee Vanilla Latte – Caffeine Army 

ótima performance e boa disposição

O SuperCoffee Vanilla Latte Economic Size, produzido pela Caffeine Army é um blend composto principalmente por café, adicionado de outros elementos meticulosamente escolhidos para lhe proporcionar uma ótima performance e boa disposição.

São 38 doses de um produto que faz com que você se sinta animado e com energia redobrada e prolongada, sem altos e baixos ou ansiedades, comuns quando se consome café em excesso. Contribui também para melhorar as atividades cerebrais como foco e memória.

Tem uma textura espessa deliciosa, aroma cativante e sabor rarefeito. Tem ainda perfil nutricional low carb e receita zero açúcar, tudo milimetricamente calculado para oferecer o melhor para o seu corpo.

Prós

Contras

✅ Queima de gordura intensificada

✅ Possibilita clareza mental

✅ Energia limpa e durável

🚫 Preço alto



2. SuperCoffee 2.0 – Caffeine Army

Aromas naturais

O SuperCoffee 2.0 da Caffeine Army foi criado com a intenção de deixar você com mais disposição para as tarefas do cotidiano. 

São mais de 11 componentes, todos naturais, meticulosamente compatibilizados para lhe proporcionar mais força e energia, melhorando também as atribuições cerebrais como foco, memória e atenção.

É um blend criado para aumentar a queima de gordura, com muita energia e limpidez mental. Seu diferencial em relação à maioria dos produtos naturais à disposição no mercado é que eles são insípidos ou deixam um gosto esquisito na boca. 

O SuperCoffee 2.0 é diferente, contém aromas naturais. Essas combinações dão a quem o bebe uma agradável sensação de estar tomando um cappuccino com nuances de avelã.

Prós

Contras

✅ Aumento de disposição e foco

✅ Pode ser tomado antes do treino

✅ Acelera o metabolismo

🚫 Sabor não muito agradável



3. SuperCoffee Chocolate – Caffeine Army

dinamizar o metabolismo em até 11%. 

O SuperCoffee Chocolate, da Caffeine Army é uma bebida  que tem como base o café, que é incrementado com mais 11 elementos naturais, unicamente para propiciar mais vitalidade e entusiasmo.

Potencializa seu desempenho físico e intelectual, ajudando na concentração e ministrando uma disposição ininterrupta. Enriquecido com vitaminas do complexo b, l-carnitina, colina e cromo. 

Utiliza o que há de mais avançado tecnologicamente em relação a adoçantes naturais, garantindo um dulçor natural, sem acrescentar açúcar. Seus principais atrativos são a queima de gordura em até 29% e dinamizar o metabolismo em até 11%

Aumenta o funcionamento dos hormônios, agindo nos 3 ciclos da gordura, que são: liberar, transportar e queimar.

Prós

Contras

✅ Rende 100 ml por dose

✅ Contém 38 doses

✅ Energia imediata

🚫 Efeito parecido com um café normal



Alternativas para supercoffee 

Para não ficarmos comparando somente o  Super Café com ele mesmo, com pequenas diferenças de sabor, elencamos 3 outras opções para sua consulta.

1. Café Gourmet em Grão – Santa Mônica 

Torrefação com técnicas exclusivas

O Café Gourmet em Grão 1 kg, da Santa Mônica possui a forma de grão inteiro, não compõe-se de látex natural e, quanto ao teor de cafeína é considerado moderado. Possui nuances achocolatadas, sua torra é média e seu sabor é gourmet.

Tem pouca acidez, é pouco amargo, se contrapondo à doçura e cremosidade intensas. É um tipo de café arábica e seus grãos são escolhidos e torrados em porções modestas, o que faz com que alcance a superioridade do legítimo café especial de consistência intensa. 

Todo o café é colhido em plantações próprias. A Fazenda Santa Mônica foi a primeira a produzir Café Gourmet no Brasil. 

O café colhido na região de Machado, sul de Minas, é elaborado com o capricho de quem sabe muito bem o que está fazendo, sendo atento em todos os processos, desde quando o fruto brota até a torrefação meticulosa.

Prós

Contras

✅ Torrefação com técnicas exclusivas

✅ Embalagem especial 

✅ Produção própria

🚫 Muitos grãos quebrados



2. Café Torrado e Moído Trufado 250g – Baggio 

Aroma de chocolate trufado

Vamos começar dizendo que o Café Torrado e Moído Trufado 250g, da Baggio Café, já foi premiado 8 vezes pela ABIC no grupo de melhor qualidade e textura.

A história da Baggio Café começou com a chegada de seu fundador – Salvatore Baggio – ao Brasil em 1886, vindo da Itália e com uma grande vontade de progredir. Em pouco tempo Salvatore já tinha adquirido seu pedaço de terra e começou a plantar café.

A forma atenta e meticulosa do plantio foram passando de geração em geração, sendo que à concepção artesanal e pura herdada dos antepassados foi-se unindo a uma tecnologia de ponta. E assim foi-se renovando ano após ano até os dias de hoje.

Foi uma das precursoras no mercado de cápsulas e também na fabricação de cafés aromatizados. Possui toques sutis de frutas secas, conhaque e nozes. Irresistível.

Prós

Contras

✅ 100% arábica

✅ Moagem média

✅ Aroma de chocolate trufado

🚫 Aroma artificial



3. Protein Coffee Cappuccino – Power One 

Fonte de proteína

Tudo o que a Power1One produz é uma alternativa bastante interessante para quem está à procura de uma nutrição mais salutar e substancial, e mesmo assim com ótimo sabor. 

Indicado para todo tipo de pessoa que almeja trocar alimentos comuns por outros que proporcionam mais bem-estar e disposição. Claro que se incluem nesse rol todo tipo de atletas e amantes de atividades físicas.

Misturando 25 g do Protein Coffee com 100 ml de leite ou água, obtêm-se um maravilhoso Cappuccino com 13g de proteína por fração e sem nenhum tipo de açúcar. Alérgicos, no entanto, devem ficar atentos pois contém lactose e derivados de leite.

Alguns de seus componentes são: canela, proteína do soro de leite isolada, cacau, café solúvel, leite em pó desnatado, adoçante e aromatizante igual ao natural de chocolate.

Prós

Contras

✅ Zero açúcar

✅ Fonte de proteína

✅ Rende até 4 porções

🚫 -



Conclusão: O supercoffee é bom ou não? 

O SuperCoffee 2.0 é bom para quem quer ter mais disposição no dia a dia, para quem curte a fusão de chocolate com café e está disposto a trilhar novos caminhos, através de hábitos mais saudáveis. Para esses ele é uma boa alternativa, mesmo não sendo muito barato.

É indicado não só para atletas e adeptos de um estilo de vida mais natural, mas também para estudantes e todos aqueles que querem mais concentração em seus afazeres.

Trata-se de uma bebida pobre em carboidratos e rica em gorduras boas, dupla ideal para quem procura intensificar os efeitos do jejum. Pode comprar sem medo, é um bom investimento.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *