Os 5 Melhores ZMA em 2022

Na busca do melhor ZMA do mercado, separamos uma comparação entre os destaques. Exercícios intensos relacionados ao ganho de peso, modelagem de figura ou redução de gordura corporal aumentam a necessidade do nosso corpo de suplementos alimentares adicionais.

Não importa que tipo de treino você faça, você precisa garantir que seu corpo não tenha falta de nutrientes e vitaminas. Um dos melhores suplementos para atletas que desejam melhorar seu desempenho é o ZMA, um suplemento alimentar cuja fórmula patenteada combina naturalmente zinco, magnésio e vitamina B6.

Melhores ZMA para comprar online

Para estabelecer essa comparação dos melhores suplementos de ZMA, examinamos a reputação dos fabricantes. Veja as principais informações sobre os melhores ZMA do mercado.

Melhor custo benefício

Maior quantidade de cápsulas

Excelente para todos os orçamentos

Ótima mistura dos ingredientes

Ideal para atletas iniciantes

1. Zma Pro – Profit

Zma Pro - Profit

Para o melhor ZMA do mercado, não procure mais. O ZMA Pro da Profit é uma marca bem conhecida por oferecer suplementos seguros e de alta qualidade projetados para apoiar seu bem-estar. 

Se você deseja tomar ZMA para aumentar seu sistema imunológico ou melhorar a saúde da sua pele, a Profit tem o suplemento para você. O que é ótimo sobre esta marca não é apenas a qualidade e os ingredientes potentes, mas também o método de entrega conveniente. As cápsulas são a forma mais comum de tomar suplementos.

Tudo que você precisa é de um copo de água ou sua bebida favorita e pronto! As cápsulas  da Profit também são portáteis e podem ser levadas para qualquer lugar, mesmo em movimento. Com suplementos de ZMA, você certamente se sentirá melhor do que nunca. 

A Profit é uma empresa de suplementos que resistiu com sucesso ao teste do tempo, produzindo suplementos acessíveis e de alta qualidade por quase 50 anos. Seu suplemento não é exceção aos seus padrões.

As cápsulas também são perfeitas para quem sofre de alergias, pois a lista de ingredientes não inclui leite, soja, glúten, trigo, fermento ou peixe, bem como açúcar, amido e sódio. Por isso está presente na nossa lista de melhores zma.

✅ Contém magnésio, zinco e cromo

✅ Possui 90 cápsulas

✅ Melhora do sono

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



2. ZMA Cr, 100 Cápsulas – New Millen

ZMA Cr, 100 Cápsulas - New Millen

Na lista dos melhores ZMA, a marca New Millen é uma opção. Em suma, se você estiver procurando por um suplemento simples de ZMA, esta é uma ótima opção. É dosado de forma eficaz, feito por uma grande empresa e pode fornecer resultados quando usado juntamente com uma dieta adequada e um regime de condicionamento físico. 

A New Millen é uma empresa respeitável com excelente atendimento ao cliente. Cria produtos inovadores e eficazes, com foco na indústria de suplementos de musculação. Toda a sua linha de produtos está livre de enchimentos, substâncias proibidas e outras substâncias que os atletas querem evitar.

Sem falar que é uma das opções mais acessíveis desta lista. Este é um produto ZMA sólido, simples, sem enchimentos ou aditivos e acessível. É especialmente valioso para atletas e outras pessoas ativas. 

Se você está procurando um bom remédio para dormir, este é um ótimo produto para escolher. Se você está procurando um suplemento barato de ZMA, esta é uma ótima opção. Este produto também fornece uma grande quantidade de cada ingrediente. Se você se preocupa com a qualidade, também vai gostar deste suplemento. Por isso está presente na nossa lista de melhores zma.

Ideal para pessoas de todos os sexos, o ZMA consiste em magnésio, zinco e vitamina B6 de alta qualidade. Este comprimido visa aumentar seus níveis de imunidade e aumentar suas taxas de metabolismo. Ao compensar a deficiência de micronutrientes essenciais em seu corpo, este suplemento de ZMA mantém você saudável. Ele mantém você energizado durante todo o dia e lhe dá um sono melhor à noite. Também mantém você em forma, tanto física quanto mentalmente.

✅ Atua na função metabólica de carboidratos, proteínas e gorduras

✅ Possui 100 cápsulas

✅ Efeito positivo em poucas semanas

🚫 Não há informações negativas sobre o produto




3. ZMA, 90 Cápsulas – Max Titanium 

ZMA, 90 Cápsulas - Max Titanium 

O suplemento ZMA da Max Titanium é uma preparação que contém uma combinação de magnésio, zinco e vitamina B6 da mais alta qualidade. A preparação promove processos anabólicos e ajuda a travar o catabolismo noturno e promove um sono profundo, reparador e relaxante. 

É uma preparação com uma composição completa, baseada apenas em ingredientes seguros e cuidadosamente selecionados. O teor de vitamina B6 deste produto contribui para o bom funcionamento do sistema imunológico e regula a atividade dos hormônios.

O zinco ajuda a manter o nível correto de testosterona no sangue e normaliza a síntese de proteínas. Atletas, especialmente aqueles que treinam no final da tarde, muitas vezes têm dificuldade em adormecer e se recuperar adequadamente à noite. 

A solução pode ser incluir um nutriente contendo uma combinação de magnésio, zinco e vitamina B6, conhecido como ZMA, em sua suplementação diária. As proporções adequadas dos ingredientes aumentarão os hormônios produzidos durante o sono. Além disso, ajudarão a melhorar a qualidade do sono, acalmando o sistema nervoso e aumentando a regeneração noturna. Por isso está presente na nossa lista de melhores zma.

✅ Possui 90 cápsulas

✅ Não contém glúten

🚫 Não há informações negativas sobre o produto


4. ZMA, 90 cápsulas- Adaptogen

ZMA, 90 cápsulas- Adaptogen

Em razão do seu comprovado aumento da testosterona livre e da força muscular, é uma grande ajuda para os atletas que treinam. Considerado a solução perfeita para atletas e fisiculturistas que desejam melhorar seu desempenho de forma natural, os suplementos de ZMA da Adaptogen proporcionam melhor recuperação muscular, mais força e tamanho, menos gordura e melhor sono. 

O ZMA é um suplemento muito comum que teve um aumento de popularidade nas últimas décadas. Como resultado, muitas marcas estão lançando suas próprias opções de ZMA. Antes de selecionar um em particular, dê uma olhada em alguns dos principais recursos a serem considerados da Adaptogen.

A mistura mais comum desses três ingredientes principais é 450mg de magnésio, 30mg de zinco e entre 10 e 11mg de vitamina B6. Se uma marca está vendendo algo em uma combinação diferente, pode ser uma bandeira vermelha. Por isso está presente na nossa lista de melhores zma.

Ao comprar qualquer suplemento, é importante saber o que está dentro da cápsula. Embora os testes independentes de terceiros para ZMA não estejam prontamente disponíveis, algumas marcas com a Adaptogen têm procedência e qualidade para fazer parte da rotina de diversos atletas.

✅ Possui zinco, magnésio e B6

✅ Contém 90 cápsulas

🚫 Não há informações negativas sobre o produto


5. ZMA Power – Probiótica

 ZMA Power - Probiótica

O laboratório da Probiótica oferece nutrição superior há décadas com suplementos alimentares de qualidade. Aqui com seu ZMA ele oferece novamente um produto de altíssima qualidade. Você encontrará uma mistura exclusiva de vitamina B6, zinco e magnésio em 90 cápsulas, representando 30 doses do melhor ZMA do mercado

O que você vai gostar neste suplemento é que além de uma dose de magnésio aspartato, ele também fornece uma excelente quantidade de vitamina B6. Há muitas críticas positivas de clientes sobre esses suplementos. Também vem na forma de 3 cápsulas por dia para facilitar a distribuição ao longo do dia para manter os níveis de testosterona estáveis.

Os suplementos de ZMA da Probiótica são uma mistura proprietária de zinco, magnésio e vitamina B6 destinada a ajudar a melhorar o crescimento muscular, aumentar a testosterona e apoiar o sono saudável. Funciona, em teoria, entregando esses ingredientes a áreas que podem ser deficientes. 

Os encapsulados de ZMA trabalham para obter níveis de zinco e magnésio, onde apoiam o crescimento muscular, a função imunológica e a função nervosa para ajudar a produzir energia. Por isso está presente na nossa lista de melhores zma.

✅ Contém 90 cápsulas

✅ Constrói massa muscular

✅ Possui magnésio aspartato

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



O que é o ZMA?

ZMA Magnésio Zinco e Vitamina B6 é uma combinação sensacional de vitamina B6, magnésio e zinco. O complexo ZMA melhora qualidade do seu sono e acelera a regeneração. Ele suporta a imunidade, que o protegerá de interrupções de treinamento que podem estar relacionadas a infecções. Apoia a manutenção de um bom metabolismo energético e o bom funcionamento do sistema nervoso. Esta combinação é muito benéfica para pessoas que são fisicamente ativas.

Este produto aumenta a resistência dos seus músculos e garante o bom funcionamento do seu sistema nervoso. Mantém o nível de substância masculina e contribui para o desenvolvimento mais rápido da massa muscular magra. Este produto foi criado a pensar nos atletas, para que possam utilizar ainda mais o seu potencial muscular. É uma excelente medida para pessoas que querem acelerar a progressão da força e massa muscular.

Este ZMA é reconhecido como uma preparação que aumenta naturalmente o nível de testosterona. Sua alta concentração traz muitos benefícios para os homens que praticam esportes. O produto é caracterizado por uma forma fácil de suplementação. Está disponível na forma de cápsulas. 

Como escolher o melhor ZMA

ZMA é um suplemento que pode gerar ganho de massa muscular, normalizar o funcionamento do sistema nervoso e manter os níveis de testosterona. Recomenda-se ser aconselhado por um preparador físico antes de praticar atividades físicas. No entanto, alguns critérios são essenciais para a escolha do suplemento ideal.

Dosagem

As orientações para o consumo do suplemento estão descritas na embalagem. Porém, podem ser diferentes, dependendo da orientação do nutricionista. O ZMA é um suplemento que deve ser consumido 30 a 60 minutos antes de dormir e com o estômago vazio.

A orientação é feita para promover a ação benéfica do suplemento na melhora do sono. Além de ajudar na melhor absorção. Mesmo com a alta biodisponibilidade do produto, você pode ajudar a aumentar e facilitar ainda mais sua absorção.

Evite consumi-lo antes ou depois de ingerir alimentos ou suplementos ricos em cálcio. Isso evita a competição entre os nutrientes durante a absorção.

Suplementação

Permite avaliar o quanto uma determinada preparação contém zinco, magnésio e vitamina B6. Uma composição bem equilibrada permitirá que o magnésio melhore o desempenho muscular.

As vitaminas e minerais do ZMA podem desempenhar um papel na perda de peso também. O zinco, por exemplo, é essencial para a produção de hormônios da tireoide. Os hormônios secretados pela tireóide desempenham um papel importante no seu metabolismo e na quantidade de calorias que você queima ao longo do dia.

Quantidade de cápsulas

O ZMA está disponível no mercado principalmente na forma de cápsulas e como adição a outros suplementos. Recomenda-se escolher uma preparação na forma de cápsulas. Isso facilita o controle da composição.

Perguntas frequentes

Quanto tempo leva para o ZMA fazer efeito?

Em poucas semanas. Observe que você não pode tomar suplementos de zinco e magnésio diretamente e obter o mesmo efeito. Você precisa de zinco e magnésio na forma de aspartato, não do sulfato, citrato ou quelato encontrado em multivitaminas. Além disso, a quantidade de ingredientes deve ser exatamente 30mg de aspartato de monometionina de zinco, 450mg de aspartato de magnésio e 10,5/11mg de vitamina B6.

Qual melhor momento para tomar ZMA?

O ZMA é considerado um ótimo complemento para qualquer pilha de suplementos para levantadores de peso e fisiculturistas. O ZMA ajuda a promover o crescimento muscular. O ZMA também é considerado altamente anabólico, o que significa que ajuda a construir músculos.
Este suplemento é benéfico para quem tem problemas de sono e o ideal é consumir a noite. O magnésio, um componente chave dos suplementos de ZMA, desempenha um papel importante no nosso ciclo de sono. O magnésio demonstrou ter efeitos relaxantes e pode ajudar a adormecer mais facilmente.

Para que é bom ZMA?

ZMA significa Aspartato de Zinco Magnésio. Os suplementos de ZMA são uma combinação de zinco, magnésio e vitamina B6. O zinco é um mineral essencial que está envolvido na regulação de muitas enzimas-chave no corpo. Ele cumpre uma ampla variedade de funções no corpo e desempenha um papel fundamental na saúde do sistema imunológico. 
O magnésio é um mineral muito importante para a nossa saúde geral. Desempenha um papel fundamental no nosso ciclo de sono, pressão arterial, sensibilidade à insulina e muito mais.

Qual é o melhor suplemento para aumentar a testosterona?

No contexto do desempenho esportivo, mas também diante de uma perda de libido, pode ser interessante aumentar naturalmente sua produção de testosterona com o ZMA. Antes de considerar o uso de soluções médicas, portanto, é possível buscar soluções naturais na forma de suplementos alimentares, em especial, como os reforços de testosterona, conhecidos por aumentar a produção de hormônios de forma natural.

Pode tomar ZMA de manhã?

Pode sim, de manhã e à noite. Tomar ZMA no culturismo pode, portanto, ter todo o interesse em atletas e, mais especificamente, em homens. De fato, essas três vitaminas e minerais, zinco, magnésio e vitamina B6, são combinados na mesma fórmula chamada ZMA, o complexo que pode ter efeitos positivos nos níveis de testosterona. 
É uma hormona produzida principalmente pelos testículos e que ajuda a manter uma boa distribuição da massa gorda ao mesmo tempo que contribui para a manutenção da força e massa muscular, bem como da libido. Além disso, o ZMA pode melhorar a qualidade do sono, o que melhora a recuperação muscular, mas também a liberação do hormônio do crescimento.

Conclusão: Qual o melhor ZMA?

ZMA é uma fórmula original à base de monometionina de zinco, aspartato de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. Zinco e magnésio são minerais quelatados. Ou seja, estão ligados a aminoácidos (metionina e ácido aspártico) para garantir a máxima assimilação. A vitamina B6 é adicionada porque contribui para a assimilação de aminoácidos e minerais.

Observe também que a vitamina B6 também atua como um cofator essencial na síntese de GABA, um neurotransmissor que reduz a excitação nervosa em adultos. Indiretamente, o GABA também exibe um efeito melhorador na liberação do hormônio do crescimento durante o sono. A ligação entre a vivacidade dos sonhos no período REM do sono (fase de recuperação e liberação do hormônio do crescimento) e a influência da vitamina B6 também foi avançada pela ciência.

E é considerando todos esses fatores que o melhor ZMA, de acordo com a nossa comparação, os destaques de melhor custo benefício e compra vêm da marca Profit e Max Titanium. Enquanto a Profit proporciona um produto completo, a Max Titanium promove o acesso a todos os bolsos. 

ZMA é um excelente suplemento dietético. Embora esses minerais e vitaminas estejam presentes em uma dieta variada, as pessoas que se exercitam regularmente devem complementar sua ingestão de zinco e magnésio com um suplemento. Escolha uma das opções mencionadas e garanta uma saúde muito mais efetiva, com um físico muito mais potencializado.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.