As 5 Melhores Torradeiras em 2021

Obter facilidades para o dia-a-dia é um dos maiores desejos dos consumidores com rotinas atarefadas, pouco tempo para realizar atividades de casa e que buscam por tecnologia e equipamentos funcionais, assim como as melhores torradeiras.

Com produtos eficazes, é possível preparar torradas deliciosas em pouco tempo, garantindo o alimento perfeito para o café da manhã e lanches durante o dia, priorizando o paladar e agregando em uma vida mais agradável e saborosa.

Ao escolher as melhores torradeiras do mercado, pode-se encontrar características e vantagens como durabilidade, potência do equipamento, design e diversas funções que variam de acordo com a máquina adquirida, adaptando-se perfeitamente ao estilo de vida de cada comprador.

Melhores torradeiras do mercado

Separamos uma lista com as melhores torradeiras do mercado. 

1.   Torradeira de Aço Inox Vermelho – Oster

4 funções pré-programáveis

Quem busca qual a melhor torradeira elétrica pode apostar na Oster com a torradeira de aço inox vermelho, esta que proporciona não somente as facilidades de um máquina potente e eficaz, mas também oferece todo o requinte de um design elegante e sofisticado, com acabamento moderno, atendendo aos gostos mais requintados.

O produto possui 7 níveis diferentes de temperatura que permite ajustar perfeitamente qual o grau de tostagem desejada para os pães preparados, atendendo ao paladar de todos os compradores com o poder de decisão de alimentos mais crocantes ou não.

A torradeira de aço inox vermelho da Oster possui espaço para preparar dois pães por vez, com feixes largos para diferentes tamanhos e formatos comercializados no mercado, aumentando a flexibilidade de uso do equipamento.

São 4 funções que podem ser aproveitadas pelos consumidores da torradeira: tostar, descongelar, assar e tostar rápido, permitindo a programação prévia do mecanismo desejado para obter o resultado esperado. Ao realizar o processo e precisar pausar no meio, há um botão de cancelamento de fácil acesso, barrando a finalização do ciclo.

O item ainda conta com uma bandeja coletora para facilidade no momento da higienização do equipamento e do ambiente, removendo rapidamente as migalhas que forem depositadas na mesma, retirando o compartimento e podendo levá-lo diretamente à água com sabão.

Prós

Contras

✅ 7 níveis diferentes de tostagem

✅ Bandeja coletora

🚫 Forte odor pela alta potência


 2.   Torradeira TOM10 Preto – Electrolux

7 níveis diferentes de tostagem

A Electrolux é a solução para quem busca qual a melhor marca de torradeira de pão, oferecendo um equipamento com design simples, elegante e sofisticado para combinar perfeitamente com a sua cozinha, tornando-se um item não somente funcional, mas também decorativo.

O modelo da torradeira TOM10 apresenta 7 níveis diferentes de tostagem, permitindo deixar os pães com a cor desejada de maneira simples e eficaz, garantindo agradar o paladar de qualquer consumidor para o ponto certo do alimento conforme suas preferências.

Quem sofre com equipamentos mais estreitos irá adorar a torradeira da Electrolux, pois a mesma possui aberturas mais espaçosas para atender aos diversos formatos de pães disponíveis no mercado, aquecendo os diversos tipos e tornando-se flexível para um leque maior de usos possíveis.

Ao iniciar o processo e desejar cancelá-lo no meio, é possível acionar o botão rapidamente para a interrupção completa, com funções diversas além da tostagem, tal como reaquecimento do pão, ideal para alimentos que já foram preparados e apenas deseja deixá-los quentes novamente, assim como o mecanismo de descongelar, mantendo a temperatura para um procedimento perfeito.

Várias facilidades são proporcionadas pela melhor torradeira elétrica para o dia-a-dia de seus usuários, oferecendo praticidade principalmente para a limpeza do equipamento, com uma bandeja coletora de migalhas que pode ser facilmente removida da máquina para a higienização.

O equipamento ainda possui um local para enrolar o cabo elétrico e guardá-lo, evitando acidentes e garantindo a maior durabilidade com o armazenamento correto.

Prós

Contras

✅ 7 níveis diferentes de tostagem

✅ 3 funções disponíveis

✅ Bandeja coletora

🚫 Bandeja coletora pouco frágil



 3.   Torradeira Express Prata – Tramontina

LED que indica o andamento do processo

Consumidores que buscam quais são as melhores torradeiras podem apostar no modelo da Tramontina, oferecendo um equipamento de alta performance para garantir facilidades à rotina de qualquer consumidor, oferecendo praticidade para o preparo das refeições com um material excelente e de alta qualidade.

A torradeira express da Tramontina é ideal para os compradores que estão em busca de um produto extremamente durável, apresentando um custo elevado, porém com diversos benefícios e funcionalidades que fazem jus ao valor, além de ser um item que poderá ser utilizado diariamente sem danificações, construído em aço inox de alta confiabilidade.

O equipamento possui espaço para duas fatias de pão por vez, podendo notar o andamento e finalização do preparo com o acompanhamento de um indicador do progresso, sabendo exatamente quando a sua refeição ficará pronta por meio de um LED, verificando quanto tempo falta para o encerramento.

O corpo inteiro da máquina é feito em aço inox, apresentando várias tecnologias e funções, assim como mais tempo, bangel, descongelar e cancelar, podendo acionar um alarme quando os pães ficarem prontos, optando pelo volume sonoro ideal.

O controle de cor das torradas também está disponível para garantir o ponto ideal de tostagem para cada consumidor, podendo usufruir da função observar para visualizar o andamento e tonalidade da torrada sem que o seu andamento seja interrompido.

O produto ainda conta com uma bandeja coletora de migalhas e aberturas espaçosas para os pães, utilizando a tecnologia de centralização dos pães para que estes sofram a mesma incidência de calor, torrando por igual.

Prós

Contras

✅ LED que indica o andamento do processo

✅ 4 funções pré-programáveis

✅ Função de observar

🚫 Alto custo



 4.   Torradeira Day Light Inox – Oster

Bandeja coletora

O modelo Day Light da Oster é perfeito para quem procura qual a melhor torradeira do mercado, obtendo um equipamento altamente funcional, que oferece alta performance e possibilita a preparação de pães deliciosos e saborosos, ideal para encaixar-se na rotina de qualquer brasileiro atarefado e que necessite de um item facilitador em seu dia-a-dia.

A máquina possui três funcionalidades diferentes, sendo a de tostar, reaquecer e descongelar os alimentos, emitindo níveis diferentes de temperatura e potência de acordo com a função escolhida pelo usuário, realizando os processos com rapidez e praticidade para uso individual ou para toda a família.

Além das diversas funções, a torradeira ainda apresenta 7 níveis diferentes de tostagem, atendendo aos paladares mais exigentes e garantindo a cor perfeita e desejada para os pães para refeições deliciosas e prazerosas.

O corpo de uma das melhores torradeiras do mercado é feito de inox, promovendo não apenas durabilidade do equipamento, mas também oferecendo um item decorativo à sua cozinha, com sofisticação e elegância que a estética do equipamento disponibiliza.

Ainda há uma bandeja coletora de migalhas para garantir facilidade também no momento da limpeza do equipamento, podendo removê-la facilmente para realizar a higienização e manter sua torradeira sempre pronta para uso.

Prós

Contras

✅ 7 níveis diferentes de tostagem

✅ 3 funções pré-programáveis

✅ Bandeja coletora

🚫 Espaço reduzido para as torradas



5.   Torradeira Empire Red – KitchenAid

Função de observar

Dentre a melhor torradeira 2018 até 2021 está a Empire Red KitchenAid Artisan que oferece um design arrojado para enfeitar a sua cozinha, com um acabamento moderno e coloração chamativa para proporcionar mais modernidade à sua decoração, além de ser extremamente potente e funcional.

São disponibilizados 7 níveis de tostagem no equipamento, permitindo que o consumidor possa controlar perfeitamente qual o ponto desejado de seus pães, variando entre cores mais claras ou escuras para satisfazer o paladar de qualquer usuário.

São 4 funções disponíveis no equipamento, podendo escolher entre tostar, descongelar, bagel ou manter aquecido, garantindo que a máquina proporcionará o calor ideal para atingir o objetivo desejado, realizando o ciclo de maneira automática.

Para conferir se o pão está ficando da maneira desejada, o consumidor poderá visualizar o andamento de seu resultado sem interromper o processo, garantindo que os resultados sejam extraordinários para um sabor impecável que pode ser deliciado em seu café da manhã ou lanches no decorrer do dia.

A potência da torradeira permite que o preparo seja rápido e eficiente, ótima opção para quem deseja agregar facilidade em seu cotidiano.

Prós

Contras

✅ 7 níveis diferentes de tostagem

✅ 4 funções pré-programáveis

✅ Bandeja coletora

✅ Função de observar

🚫 Alto custo




Como escolher a melhor torradeira

Confira as características e funcionalidades para observar no momento de escolher a melhor torradeira para o seu uso diário.

Funcionalidades

Tostar

Tostar os pães na torradeira permite assar os pães, queimando-os ligeiramente e mantendo uma cor marrom clara para os alimentos, emitindo calor mediano para a realização do processo.

Torrar

Torrar os pães é uma funcionalidade que permite chegar ao extremo de queimar o alimento, tornando-o demasiadamente seco, ideal para o consumo de quem atrai-se por sabores mais crocantes.

Descongelar

A função descongelar das torradeiras serve para pães congelados, mantendo uma temperatura constante para a retirada de gelo, sem exercer a potência e calor suficientes para torrá-los.

Aquecer

A funcionalidade de aquecer é ideal para os pães que já foram torrados, evitando que os mesmos queimem com o novo processo, apenas garantindo que estejam quentes para o consumo com sabor delicioso.

Potência

Selecionar a potência correta poderá impactar tanto no preparo dos pães, garantindo que estes não queimem com facilidade e possam atender ao paladar dos consumidores, assim como também irá interferir na rapidez do preparo dos alimentos, sendo que quanto maior a potência, mais ágil será o processo.

Design

Optar por uma torradeira com design moderno, sofisticado e elegante é essencial, afinal, além de um item funcional para o seu dia-a-dia, a torradeira também atua como uma peça decorativa para sua cozinha, combinando perfeitamente com o ambiente.

Há máquinas feitas em inox em cores neutras que permitem combinar com qualquer lugar, enquanto as mais modernas apresentam cores mais extravagantes, principalmente em tonalidades vermelhas.

Perguntas frequentes

Como limpar uma torradeira ?

É necessário despejar um pouco de sal dentro do equipamento e tampar com papel, aguardando alguns minutos até que seja absorvido e auxilia no desprendimento das migalhas dentro da máquina. Os equipamentos com bandeja coletora podem ser removidos e higienizados com água e sabão.

Qual a melhor marca de torradeira?

Há várias marcas de torradeiras que destacam-se no mercado, assim como Electrolux, Oster, KitchenAid e Tramontina.

Qual o melhor tipo de torradeira?

A torradeira elétrica deve atender suas necessidades, sendo que os melhores tipos apresentam diferentes níveis de tostagem e funcionalidades para garantir praticidade ao dia-a-dia.

Quanto tempo deixar o pão na torradeira?

O tempo de preparo do pão na torradeira dependerá de sua potência, assim muitos equipamentos possuem luzes indicadoras do processo e até mesmo alarmes que soam com a finalização.

Pode colocar manteiga no pão na torradeira?

Não é indicado colocar manteiga no pão na torradeira, pois a mesma irá aquecer e derreter, despejando dejetos e podendo enferruja-la rapidamente.

Conclusão: qual a melhor torradeira

Escolher a melhor torradeira é ideal para que a mesma adapte-se às necessidades e desejos dos consumidores para facilidades e praticidade no dia-a-dia agitado, preparando pães deliciosos e saborosos em diversos momentos do dia.

São diferentes opções no mercado, variando entre custos e benefícios, com máquinas que apresentam diversos níveis de tostagem e funções para garantir flexibilidade em seu uso.

Materiais de alta qualidade proporcionam durabilidade, assim como designs diferenciados combinam perfeitamente com a decoração de seu ambiente, observando todos os aspectos essenciais para sua usabilidade no momento da decisão de compra.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *