Os 6 Melhores Hipercalóricos em 2021

Conquistar o corpo perfeito é um dos desejos de muitos aficionados por academia e esportes em geral, assim produtos destinados a este público têm se tornado cada vez mais frequentes, tais como os melhores hipercalóricos.

Para o ganho de massa muscular e peso corporal, estes suplementos são as melhores escolhas para oferecer o aporte de energia necessário organismo, evitando o catabolismo e garantindo resultados mais rápidos e eficazes.

São diversas marcas renomadas no mercado que disponibilizam hipercalóricos de alta qualidade, combinando proteínas e carboidratos essenciais e que possam disponibilizar o superavit calórico ideal para, em algumas semanas, os consumidores notarem efeitos positivos de seus esforços, além de auxílio para a performance nos treinos.

Melhores hipercalóricos para ganhar massa

Confira abaixo o ranking com os melhores hipercalóricos para ganhar massa do mercado.

Auxilia no ganho de massa muscular

Melhora a performance nos treinos

Acelera a recuperação muscular pós-treino

Oferece 16g de proteína por porção

Sabor agradável

Sensação de bem-estar nos treinos

1.   Sinister Mass Pouch – Integralmédica

Auxilia no ganho de massa muscular

O melhor hipercalórico nacional é comercializado pela Integralmédica, disponibilizado no tamanho de 3kg para atender perfeitamente às necessidades de ingestão dos consumidores, tornando-se um produto econômico.

Os sabores disponíveis permitem agradar o paladar dos compradores, podendo escolher entre baunilha e chocolate, atendendo perfeitamente tanto os atletas que estão em busca de melhor rendimento para os treinos e alta performance, assim como para quem visa questões estéticas e deseja atingir o corpo dos sonhos.

Um dos melhores hipercalóricos do mercado favorece o ganho de massa muscular, oferecendo aos músculos um aporte adequado de nutrientes para proporcionar o seu crescimento e evolução, sendo composto basicamente por carboidratos e proteínas de alto valor biológico para fornecer a quantidade perfeita destes macronutrientes.

Principalmente para quem tem dificuldades em ganhar peso, o hipercalórico Sinister Mass Pouch da Integralmédica permite atender perfeitamente à rotina, auxiliando na recuperação após o treino e proporcionando mais energia durante os exercícios, combinando a dextrose com a maltodextrina para proporcionar este efeito, além do whey protein e albumina para a construção de músculos.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ Acelera a recuperação muscular pós-treino

🚫 Sabor chocolate pode ser enjoativo



2.   Massa 3200 Anticatabolic – Probiótica

Melhora a performance nos treinos

Quem busca qual melhor hipercalórico pode apostar na opção da Probiótica, o Massa 3200 Anticatabolic que, como o próprio nome diz, tem a função de evitar que o corpo entre em catabolismo, ou seja, utilize a massa muscular como fonte de energia, oferecendo o aporte energético necessário para que o crescimento, obtenção de músculos e disposição estejam sempre presentes na rotina de treinos.

O produto foi elaborado para atender perfeitamente às necessidades dos consumidores, partindo de pesquisas realizadas com os interessados no ganho muscular e alto rendimento, formulado por especialistas e comercializado no tamanho de 3kg, atendendo perfeitamente a administração diária indicada.

O principal objetivo é auxiliar no ganho de massa muscular, evitando que o tecido degrade-se sem os nutrientes necessários, munindo o organismo de proteínas e carboidratos diversos que atuam para a obtenção de resultados estéticos e de desempenho, composto por maltodextrina, proteína do ovo, proteína do soro de leite, dentre outros ingredientes de qualidade.

Proteínas de alta qualidade são disponibilizadas por meio do hipercalórico, ideal para auxiliar no ganho de volume de massa muscular e, consequentemente, de peso, além de tornar-se um potente suporte para os treinos, tanto oferecendo maior disposição e performance, quanto melhorando na recuperação muscular após os exercícios.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ Acelera a recuperação muscular pós-treino

🚫 Pó com aparência bastante fina



3.   Massa Nitro – Probiótica

Acelera a recuperação muscular pós-treino

A Probiótica, melhor marca de hipercalórico, também disponibiliza outra versão do suplemento para os consumidores que estão em busca de melhores resultados estéticos e performance em seus treinos, comercializando a Massa Nitro.

O tamanho da embalagem é de 2,5kg, ideal para atender às necessidades dos consumidores, disponibilizado no sabor chocolate para agradar o paladar de quem está em busca de um item funcional e saboroso ao mesmo tempo.

A combinação do hipercalórico Massa Nitro da Probiótica permite unir as proteínas concentradas e isoladas do soro do leite com a albumina e a proteína isolada de soja e caseinato, proporcionando uma substância extremamente potente para quem está em busca dos melhores hipercalóricos hipertrofia, visando a construção de músculos com o alto aporte proteico e formulação com aminoácidos de alta digestibilidade.

O carboidrato também é um macronutriente presente no Massa Nitro Probiótica, fornecendo a energia necessária que o atleta precisa para suportar seus treinos diários e garantir vitaminas e minerais diversos para o bom funcionamento do organismo, evitando que a vitalidade seja retirada dos músculos para atender o gasto energético diário, usufruindo da maltodextrina como suporte energético, além de outros ingredientes.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ Acelera a recuperação muscular pós-treino

🚫 Rende pouco ao seguir as dosagens recomendadas



4.   Mass Gainer – Black Skull

Oferece 16g de proteína por porção

O melhor hipercalorico é da Black Skull é uma das melhores opções do mercado para quem está em busca de um produto realmente eficiente e que proporcione resultados rápidos com a ingestão correta da substância, comercializado no tamanho de 3kg e sabor morango que permite agradar o paladar dos interessados.

O uso do Mass Gainer da Black Skull é indicado para quem precisa de uma dieta com alta ingestão calórica e de nutrientes de alta qualidade, necessitando da suplementação para a complementação da alimentação por meio de substâncias benéficas.

O objetivo principal do Mass Gainer é promover a construção de músculos e ganho de peso do utilizador, permitindo que o mesmo apresente estética de acordo com o esperado, assim como performance nos treinos.

O aporte de carboidratos que o Mass Gainer disponibiliza possibilita elevar a energia que o consumidor possui para seus exercícios físicos, sentindo-se mais disposto e otimizando sua performance durante os treinos. Já as proteínas, de alta qualidade retiradas do soro do leite e albumina, proporcionam 16g do macronutriente, valor considerável para complementar e fornecer uma nutrição balanceada e equilibrada para atingir os resultados esperados.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ Oferece 16g de proteína por porção

🚫 Alto custo



5.   Super Gainers – Max Titanium

Sabor agradável

Elencado como melhor hipercalórico 2019 e 2020, o Super Gainers da Max Titanium é um dos suplementos que destaca-se no mercado pela alta qualidade de seus ingredientes e resultados positivos que podem ser comprovados com algumas semanas de uso, combinados com exercícios físicos e dieta adequada.

O produto apresenta um sabor bastante agradável ao paladar de seus consumidores, destacando-se para quem está em busca de um suplemento gostoso para facilitar a ingestão diária e proporcionar prazer.

Tal como os hipercalóricos, o Super Gainers tem como objetivo central proporcionar carboidratos e proteínas de alto valor biológico, além de vitaminas e minerais essenciais para o organismo, contribuindo para o ganho de massa muscular e peso corporal.

Além dos músculos, o suplemento é um potente complemento para os treinos, oferecendo mais energia para as atividades físicas e consequentemente impactando na performance do atleta, com composição que abrange 3g de creatina por porção, além da recuperação muscular após o treino que ocorre mais rapidamente, suprindo dores e criando volume.

Assim dentre os melhores hipercalóricos 2019 a Max Titanium destaca-se, proporcionando uma composição diferenciada em comparação com seus concorrentes, envolvendo a maltodextrina como principal fonte de carboidrato e, em segundo lugar, o waxy maize, este que fornece energia prolongada, porém ambos que proporcionando o macronutriente em suas quantidades essenciais para oferecer suporte ao corpo.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ Sabor agradável

🚫 Somente sabor baunilha e morango



6.   Hard Mass – Body Action

Sensação de bem-estar nos treinos

O melhor hipercalórico para engordar, impactando no ganho de peso e contribuindo para a formação de músculos, com o aumento da massa, é o Hard Mass pertencente à Body Action, uma das melhores marcas de suplementos do mercado.

O produto é ideal para os interessados que estão buscando ganhos de performance e estéticos, porém também não abrem mão de substâncias saborosas, podendo encontrá-lo nos sabores de chocolate, baunilha e morango comercializados no mercado, proporcionando maior flexibilidade para agradar o consumidor.

O Hard Mass foi criado especialmente para quem deseja ganhar massa muscular e aumentar o peso corporal de maneira saudável e atendendo os padrões de beleza desejados, munido de calorias adicionais que serão inseridas na dieta, estimulando a liberação da insulina, este que é o principal anabólico do organismo.

Além dos resultados rápidos proporcionados, o suplemento também permite fornecer energia aos treinos, com a sensação de bem-estar que é proporcionada para o atleta durante os exercícios físicos, sentindo-se disposto para realizar suas atividades normalmente.

Sua composição abrange aminoácidos, sais minerais, creatina e arginina que age como um potente vasodilatador com toda a segurança, proporcionando o consumo de 17g de proteínas por porção, além de 129g de carboidratos, alta quantidade considerando uma dieta com superavit calórico.

Prós

Contras

✅ Auxilia no ganho de massa muscular

✅ Melhora a performance nos treinos

✅ 17g de proteína e 129g de carboidratos por porção

🚫 Alta dosagem para os nutrientes necessários



Como escolher o melhor hipercalórico

Confira algumas dicas e aspectos que você deve atentar-se no momento de escolher o melhor hipercalórico do mercado.

Fontes de proteínas

Whey protein

O whey protein é um dos compostos mais comuns encontrados em hipercalóricos, atuando na síntese de proteínas musculares e elevando a massa muscular, extraído do soro do leite, consumindo o que há de melhor no alimento.

O suplemento possui rápida absorção, sendo bastante flexível em questão de sua utilização e inserção na alimentação, podendo ser consumido pré ou pós treino, sendo esta última possibilidade ideal para atividades de alta intensidade ou força exigida.

Albumina

A albumina, pouco diferente do whey protein citado acima, é extraída na clara do ovo, considerada uma fonte de alto valor biológico, ideal para quem deseja aumentar a massa muscular sem preocupar-se com o ganho excessivo de peso, pois não possui açúcar em sua composição.

As vantagens da albumina são aplicadas ao funcionamento do metabolismo, com lenta absorção que pode demorar 2 a 3 horas, sem conter carboidratos em sua composição e tornando-se uma opção mais viável financeiramente em comparação com o whey protein.

O melhor horário para tomar hipercalórico com albumina é antes do treino, pois a substância apresenta lenta absorção, não sendo ideal para o pós-treino.

Soja

A proteína de soja também apresenta um alto valor proteico e mais natural para quem está em busca de alimentos que proporcionam benefícios à saúde, reduzindo o colesterol LDL e auxiliando no trânsito intestinal.

Uma das vantagens da proteína de soja como principal fonte do macronutriente nos hipercalóricos é que a mesma é uma das opções mais baratas do mercado, porém muitos ainda relutam em seu uso pelos fitoestrógenos, com estruturas semelhantes ao hormônio estrógeno.

Quantidade de proteínas

A quantidade de proteínas para o ganho de massa muscular deve ser maior que o necessário de acordo com a avaliação corporal, oferecendo mais recursos para que o organismo possa transformar os aminoácidos em músculos.

Fonte de carboidratos

Dextrose

A dextrose é um carboidrato extraído do amido de milho, sendo ele de rápida absorção e permitindo sua transformação em glicose rapidamente, ideal para hipercalóricos com a função de fornecimento imediato de energia.

Maltodextrina

A maltodextrina é um carboidrato obtido através da quebra parcial do amido do milho, apresentando a função de fornecer rapidamente estoque de glicose para os músculos, ou seja, possui rápida absorção, principalmente para a ingestão antes do treino ou em meio à exercícios de longa duração.

Waxy maize

O waxy maize é um carboidrato produzido a partir do milho ceroso, criando a característica deste suplemento para lenta absorção por conta do processo de digestão deste alimento.

Em comparação com os demais carboidratos citados acima, este é o que apresenta mais alto custo.

Calorias

O superavit calórico é essencial para quem está em busca de ganho de peso, oferecendo um aporte energético maior que o essencial para manter suas atividades diárias, causando o excesso para a formação de músculos e energia.

Perguntas frequentes

O que é um hipercalórico?

O hipercalórico é um suplemento que proporciona grande concentração de energia, assim fornecendo as calorias necessárias e tornando-se um complemento da alimentação.

Qual a diferença entre hipercalórico e whey protein?

O hipercalórico disponibiliza carboidratos e proteínas em sua composição para o fornecimento de energia e auxílio de aumento de massa muscular, enquanto o whey protein é apenas uma fonte de proteínas.

Para que serve o hipercalórico?

O hipercalórico serve para favorecer o ganho de massa muscular, aumento de peso e oferecer mais energia e disposição para os treinos, além de muitos possuírem uma função de recuperação mais rápida no pós-treino.

Qual o melhor hipercalórico em custo benefício?

Os melhores hipercalóricos em custo benefício são normalmente os nacionais, destacando-se marcas como Integralmédica e Probiótica, por exemplo.

Quais os benefícios do hipercalórico?

Os benefícios do hipercalórico são o fornecimento de energia para o corpo, proporcionando ganhos estéticos e de massa muscular, visando atingir a composição corporal desejada.

Conclusão: qual o melhor hipercalórico

Há vários fatores que podem interferir na compra do melhor hipercalórico, necessitando atentar-se a alguns aspectos que podem ser essenciais no momento de decisão, visualizando a composição do suplemento e seu custo benefício.

É ideal verificar as fontes de proteínas e carboidratos que são disponibilizados pelos hipercalóricos, observando as substâncias que melhor atendem seus objetivos e perspectiva em questão física e estética.

São diversas marcas renomadas no mercado que oferecem produtos com ótimos custos e benefícios, garantindo vantagens por um preço justo, escolhendo a que melhor se encontra com suas necessidades e desejos.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *