As 5 Melhores Cápsulas Dolce Gusto em 2021

Aos apaixonados por café, as melhores cápsulas Dolce Gusto são proporcionadas para o uso na máquina, com sabores diferenciados e que permitem adaptar-se ao consumo diário ou esporádico para a satisfação de seus consumidores.

São diferentes sabores, propriedades e composições que apresentam características únicas e vantagens que são disponibilizadas aos consumidores para proporcionar bem-estar e prazer aos que vão degustar de uma bebida quente e saborosa em qualquer momento do dia, de maneira prática e rápida.

Melhores cápsulas dolce gusto para comprar online

Confira, abaixo, um ranking com as melhores cápsulas de Dolce Gusto e escolha aquela que melhor atende ao seu paladar:

1. Nescafé Chococino – Dolce Gusto 

Ideal para quem paladares mais doces

Os compradores que estão em busca de qual a melhor cápsula Dolce Gusto podem apostar no sabor chococino, um produto completamente diferenciado e que permite agradar o paladar principalmente dos consumidores que atraem-se por cafés mais adocicados e que contenham traços de cacau em sua composição.

A caixa de chocotino é vendida com duas opções para atender à demanda do usuário, podendo escolher entre 10 ou 16 cápsulas contidas, variando o peso total do produto em 169g ou 270g, respectivamente.

Principalmente para os apaixonados por chocolate quente, o chococino é uma das principais opções que permite atender às preferências deste público e oferecer uma bebida quente e deliciosa a qualquer momento do dia, com alta qualidade e rapidez, proporcionando praticidade ao dia-a-dia de pessoas mais atarefadas e que desejam reduzir o tempo de suas atividades.

O sabor que é proporcionado ao consumidor de uma das melhores sabores capsulas dolce gusto é uma textura encorpada e que representa perfeitamente um chocolate quente com a adição de tons de baunilha, moído com grãos de cacau de ótima procedência e qualidade para a formação de uma bebida incrível, contendo canela para oferecer um toque final à composição.

Prós

Contras

✅ Ideal para quem paladares mais doces

✅ Bebida encorpada

✅ Mescla o sabor do capuccino com chocolate

🚫 Contém açúcar



2. Nescafé Café Au Lait – Dolce Gusto

Alta rentabilidade

A melhor cápsula Dolce Gusto para os apaixonados por café que desejam manter o gosto tradicional da bebida, porém com um toque adicional de cremosidade é no sabor café au lait, transformando-se em uma releitura perfeita do café com leite.

E embalagem do Nescafé Dolce Gusto café au lait é comercializada em dois formatos para melhor atender às necessidades e preferências do consumidor, podendo optar por 10 ou 16 cápsulas, sendo que estas possuem respectivamente o peso total de 100g e 160g.

Dentre os sabores mais tradicionais, o café com leite é um dos que atrai todos os tipos de público, desde os mais jovens até os mais velhos, garantindo uma bebida quente e gostosa a qualquer momento do dia, transformando-se em uma das melhores opções para quem busca quais são as melhores cápsulas Dolce Gusto, proporcionando um sabor marcante, porém cremoso.

A principal característica deste sabor é a criação da harmonia perfeita do leite integral com grãos de café selecionados e de alta qualidade da Nescafé, unindo estes dois ingredientes em uma cápsula prática e fácil de preparar, garantindo maior praticidade para o dia-a-dia de de todos os usuários, com torrefação média e equilíbrio para o seu paladar.

O preparo de uma cápsula permite atender, mantendo seu sabor forte e marcante porém suave, à uma xícara de 250 a 300ml, proporcionando alta rentabilidade do produto.

Prós

Contras

✅ Bebida cremosa

✅ Harmonia entre leite integral e grãos de café selecionados

✅ Alta rentabilidade

🚫 Não vem adoçado




3. Nescafé Café Caseiro Intenso – Dolce Gusto 

Ótimo para o consumo diário

Aos amantes de café que não dispensam o poder da cafeína tradicional e desejam uma bebida deliciosa a qualquer momento do dia podem usufruir de uma das melhores cápsulas compatíveis Dolce Gusto, o café caseiro intenso, apresentando um aroma extraordinário e que já oferece água na boca já pelo olfato.

Quem busca qual a melhor cápsula de café da Dolce Gusto pode apostar neste sabor que é um dos preferidos de muitos brasileiros, traduzindo o sabor tradicional do café feito em casa, com o frescor ideal e um aroma que atrai de uma bebida quente com apenas alguns fáceis manuseios em sua máquina da Nescafé.

A embalagem é comercializada em uma única opção com 16 cápsulas, permitindo suprir o dia-a-dia dos apaixonados por café, seja para consumo próprio ou para compartilhar com a família, amigos ou até mesmo no ambiente de trabalho.

O sabor que é trazido pelo Nescafé Dolce Gusto café caseiro intenso apresenta produção com grãos 100% arábicos, proporcionando um gosto marcante e tradicional para quem está em busca de um café de intensidade média, semelhante ao paladar como se tivesse sido preparado pelos métodos tradicionais de anos atrás, ideal para quem não deseja um sabor muito marcante para o consumo diário, composto apenas por café torrado e moído.

Prós

Contras

✅ Ótimo para o consumo diário

✅ Aroma atrativo

✅ Composto apenas por café torrado e moído

🚫 Disponível apenas em caixa com 16 unidades



4. Café em Cápsula Starbucks Nescafé Latte Macchiato – Dolce Gusto

Bebida importada da Alemanha

O Starbucks agora pode estar presente em sua casa ou comércio para quem está em busca de quais as melhores cápsulas Dolce Gusto, proporcionando uma versão exclusiva que permite combinar as funcionalidades e praticidade de sua Nescafé com a qualidade das bebidas que são comercializadas pela cafeteria.

A embalagem do café em cápsula Starbucks Nescafé Dolce Gusto latte macchiato é comercializada com 12 embalagens, permitindo satisfazer os amantes da marca, conjuntamente a um sabor totalmente diferenciado e especial para os seus consumidores, comprando-o para uso próprio ou para compartilhar.

O grande diferencial do latte macchiato da Starbucks é que o produto é importado da Alemanha, assim como a procedência da cafeteria e de todos os seus produtos, garantindo qualidade internacional e proporcionando um sabor completamente diferente, aveludado e cremoso, ideal para quem está em busca de uma bebida mais suave e levemente adocicada para seu deleite no dia-a-dia.

Esta que é a melhor cápsula reutilizável Dolce Gusto apresenta três camadas formadas com a sua preparação, formando uma espuma densa logo acima da bebida que garante maior cremosidade à ela, combinada com leite quente e o sabor do café especial que só o Starbucks proporciona aos seus clientes.

Prós

Contras

✅ Levemente adocicada

✅ Bebida importada da Alemanha

✅ Três camadas: leite quente, café e espuma cremosa

🚫 Alto custo



5. Nescafé Lungo – Dolce Gusto

Ótimo custo e benefício

Os consumidores que estão em busca de qual melhor cápsula recarregável Dolce Gusto podem apostar em um dos sabores mais tradicionais e desejados para a ingestão diária dos usuários da máquina, o lungo, proporcionando um sabor marcante e intenso para todos os paladares mais fortes.

A embalagem de Nescafé Dolce Gusto lungo é comercializada contendo 16 cápsulas em seu conteúdo, tornando-se ideal para envolvê-lo no cotidiano dos compradores, tanto para o consumo próprio, quanto para o uso comercial ou dividir com os amigos e familiares, disseminando a cápsula Dolce Gusto melhor preço.

O grande diferencial do lungo é que o mesmo possui um aroma frutado que permite atrair os olfatos mais exigentes, garantindo captar o interessado apenas pelo cheiro, feito com grãos torrados e finalizado com uma espuma cremosa logo acima do tradicional café expresso que é do gosto de muitos brasileiros.

A composição do Nescafé Dolce Gusto lungo é intensa e possui tons mais presentes e picantes em seu sabor, utilizando torrefação média-escura com grãos totalmente arábicos, garantindo toda a qualidade de uma bebida saborosa a qualquer momento do dia.

Uma das vantagens do consumo destas cápsulas é que a embalagem apresenta um ótimo preço, destacando-se como uma das melhores opções para o consumo diário, contribuindo economicamente para os apaixonados por café.

Prós

Contras

✅ Ótimo custo e benefício

✅ Bebida intensa e levemente picante

✅ Aroma frutado

🚫 Disponível apenas em caixa com 16 unidades



Como escolher a melhor cápsula dolce gusto

Sabores

Café

O café é um dos sabores mais tradicionais, ideal para o consumo de quem é apaixonado pela bebida em sua essência, com diferentes formatos e intensidades para conquistar uma bebida perfeita para o consumo diário.

Chocolate

Aos apaixonados por cacau, cápsulas com chocolate são sabores mais adocicados, podendo ser combinadas com leite, canela ou apostando no simples e tradicional chocolate quente, assim com suas variações de marcas renomadas como o Nescau.

Latte

Os sabores de cápsulas latte apresentam leite em sua composição e normalmente são bebidas mais cremosas e que podem gerar uma espuma em sua finalização.

Chá

Os chás são ideais para quem está em busca de uma bebida quente e sem cafeína e, mesmo assim, com um sabor único.

São diversas opções para quem deseja consumir uma bebida para relaxar.

Tamanho da xícara

O tamanho da xícara a ser utilizada poderá impactar no sabor da bebida, deixando-a mais forte ou mais fraca de acordo com a quantidade que for gerada para o consumo por meio da máquina.

Muitas das cápsulas indicam o preparo em xícaras de 150 a 200ml para um sabor mais presente, enquanto outras podem gerar 250 a 300ml sem perder suas características.

Quantidade de porções

A reutilização das cápsulas da Dolce Gusto permite a emissão de várias porções, normalmente sendo 6 a 8 vezes a cápsula em destaque.

Perguntas frequentes

Qual a melhor cápsula da Starbucks?

Há diversas cápsulas da Starbucks que podem ser utilizadas para sua máquina Dolce Gusto e proporcionam sabores extraordinários e diferenciados para o seu paladar, sendo que uma das que melhor destaca-se é a latte macchiato.

Qual é a melhor cápsula de café?

São diversas opções de cápsulas de café que prometem atender a diferentes paladares e gostos, sendo a Dolce Gusto uma das principais por ser comercializada pela Nescafé de grande presença no mercado em seus diversos sabores como café au lait, lungo e chococino, por exemplo.

Onde comprar ótimas cápsulas Dolce Gusto?

A comercialização de cápsulas da Dolce Gusto é normalmente feita pela internet, com diversas lojas online, sendo elas oficiais ou não, que entregam estes produtos. Já presencialmente, há lojas especializadas da Nescafé, além de outros estabelecimentos alternativos.

Qual a cápsula de café mais barata?

São várias opções com ótimos custos e benefícios pertencentes à Dolce Gusto, sendo uma das principais para o consumo diário no sabor lungo. Além dela, outras possibilidades baratas são os sabores chococino e café au lait.

Qual a diferença entre a Dolce Gusto Genio e Mini Me?

Ambas as cafeteiras apresentam ótima qualidade e permitem o processamento de bebidas de alta qualidade e sabor. A principal diferença é que a Mini Me é uma máquina menor, com pequeno reservatório, ideal apenas para o consumo próprio, apresentando baixo custo. Já a Dolce Gusto Genio apresenta mais opções de cores e um reservatório amplo para preparo em maior escala.

Conclusão: qual a melhor cápsula dolce gusto

A escolha das melhores cápsulas Dolce Gusto é muito particular ao considerar o gosto e preferências dos consumidores para adquirir sabores que possam adaptar-se ao cotidiano destes usuários da máquina e proporcionar bebidas incríveis para a apreciação dos apaixonados por café e suas variáveis.

São diferentes composições encontradas nas cápsulas, oferecendo opções de cafés, chocolates, lattes e chás encapsulados para a utilização em sua máquina Dolce Gusto de maneira fácil e rápida, tornando-se formas práticas de conquistar uma bebida quente e deliciosa com apenas alguns rápidos manuseios no equipamento.

Os tipos de bebida que são comercializados variam em relação aos sabores que podem ser mais cremosos, intensos, doces e diferentes outras características para que o paladar seja atendido, além de embalagens que podem ser utilizadas para o consumo próprio ou para serem divididas com amigos, familiares e até mesmo usadas em ambientes comerciais.

Os valores variam de acordo com os sabores e até mesmo o tipo de uso, com muitos cafés mais tradicionais que são utilizados no dia-a-dia dos consumidores, além de outros que são ingeridos esporadicamente para adoçar a rotina, por exemplo.

É ideal buscar o sabor que mais agrada o seu paladar, realizando o preparo correto e indicado em embalagem para obter todos os benefícios e propriedades das bebidas, experimentando sensações incríveis e únicas.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *