Freezer Midea é Bom? Vale a Pena?

Freezer Midea é bom e cumpre o que promete de prontidão. Esse equipamento é indicado para congelar os alimentos e conservá-los por muito mais tempo, sendo ideal em qualquer cozinha. 

O freezer é um equipamento que impede a proliferação dos micro-organismos, preservando a qualidade e o bem estar geral dos consumidores. Entretanto, antes de investir em qualquer aparelho, é necessário avaliar bem as características de cada um deles. 

Sobre a Midea

A Midea é uma empresa que se preocupa com o bem-estar geral dos seus clientes. Essa característica interfere diretamente na fabricação de seus produtos, que sempre são feitos com carinho, segurança e praticidade. 

A marca se preocupa em combinar o design moderno e a tecnologia inteligente, levando conforto, praticidade e facilidade no dia a dia dos consumidores. Essa simples receita torna a Midea uma das empresas mais importantes do mercado brasileiro. 

No Brasil, a Midea chegou com força em 2011. Hoje existem duas fábricas da marca em território nacional, com uma ampla rede de assistência técnica e o atendimento ao consumidor eficaz. 

Como saber se o freezer Midea é bom?

A princípio, para descobrir se um produto é bom ou não, os consumidores devem comparar uma série de informações. O freezer da Midea conta com características que fazem toda a diferença no dia a dia dentro da cozinha. 

Para avaliar se o freezer da Midea vale a pena, considere verificar as avaliações positivas e negativas de clientes da marca. Essas informações fazem toda a diferença para quem quer encontrar algo de qualidade. 

Outra necessidade é avaliar a confiabilidade e profissionalismo que a marca possui em território nacional. A Midea é uma empresa bastante conhecida entre os brasileiros, principalmente pela preocupação com os clientes. 

As avaliações do produto podem ser analisadas no site de vendas, como a Amazon. Caso queira verificar a veracidade e confiabilidade da Midea, nada melhor do que entrar nos sites de reclamações, como o Reclame Aqui e o Proteste. 

Produtos: 

1. Freezer Horizontal 100L, 127V, Branco, CFA10B1 – Midea

Freezer Horizontal 100L, 127V, Branco, CFA10B1 - Midea

O freezer horizontal, da Midea, é um freezer, refrigerador e conservador em um único produto. Essas três funcionalidades conseguem atender de prontidão todas as necessidades do dia a dia dos brasileiros. 

Além disso, o modelo apresenta excelência no quesito economia, com Selo Procel e classificação Energética A. O freezer possui três estágios de temperatura, que variam de -24°C a +10°C. 

Esse aparelho conta com um cesto de armazenagem em sua composição, o que faz toda a diferença na distribuição dos produtos no freezer. Dessa forma, caso se preocupe com a organização, isso não será um problema. 

Para facilitar o transporte do equipamento, existem os rodízios. Enfim, esse freezer é referência de qualidade no mercado, ideal para a conservação, refrigeração e congelamento dos alimentos ou bebidas.

  • Marca: Midea;
  • Cor: Branco;
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 110 Volts;
  • Potência em Watts: 127w;
  • Dimensões do Produto: ‎52 x 54.5 x 85 cm; 21 quilogramas. 

✅ Facilidade no transporte do equipamento, graças aos rodízios

✅ Referência de qualidade no mercado

✅ Indicado para a conservação, refrigeração e consegalemtno de alimentos / bebidas

✅ Apresenta ótima economia de energia

🚫 Não há contras para citar sobre o produto






2. Freezer Horizontal, 295L, 110v – Midea

Freezer Horizontal, 295L, 110v - Midea

O freezer horizontal, da Midea, é um produto com eficiência no quesito energético. Entre as principais funções do produto, destaca-se a refrigeração e o congelamento de alimentos e bebidas. 

Então, caso queira manter os alimentos ou bebidas congelados, o freezer da Midea é uma ótima pedida. O produto conta com nove opções de temperatura, gerando congelamento rápido e eficiente. 

Esse freezer acompanha um cesto aramado para a melhor organização dos alimentos e das bebidas. A fechadura com chave desse equipamento não agride a Camada de Ozônio, já que é livre de CFC.

  • Marca: Midea;
  • Cor: Branco;
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 110 Volts;
  • Potência em Watts: 110w.

✅ Eficiência no quesito energético

✅ Ótimo para congelar e refrigerar os alimentos e as bebidas

✅ Com nove opções de temperatura, o congelamento é rápido e eficaz

✅ Acompanha um cesto aramado, que permite a melhor organização dos produtos

🚫 Não há contras para citar sobre o produto







3. Freezer Horizontal 385L 220V – Midea

Freezer Horizontal 385L 220V - Midea

O freezer horizontal, da Midea, é mais uma alternativa indicada para os consumidores brasileiros. Esse aparelho é indicado para a refrigeração e congelamento dos produtos, assim como os modelos anteriores. 

O produto apresenta duas portas em sua composição, o que contribui para a praticidade e facilidade de manuseio. Então, caso queira mais comodidade no dia a dia, essa é uma ótima pedida. 

Quanto ao termostato do produto, ele conta com 9 opções de temperatura, com várias opções para quem quer conservar e resfriar todos os tipos de alimentos e bebidas. Graças a Função Freezer+, ele mantém as temperaturas baixas por pouco tempo. 

Esse produto conta com cesto aramado, melhorando na organização e distribuição dos produtos no ambiente. A fechadura com chave é feita para evitar que as crianças abram o equipamento. 

  • Marca: Midea;
  • Cor: Branco;
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 220 Volts.

✅ Possui 9 temperaturas, ideal para a conservação de alimentos e bebidas

✅ Oferece praticidade e facilidade no manuseio

✅ Produto fabricado com material de alta qualidade

✅ Cesto aramado para uma boa organização dos produtos

🚫 Não há contras para citar sobre o produto






Alternativas para o freezer Midea

A princípio, caso não entenda que o freezer da Midea atende às suas necessidades, não há motivos para se preocupar. Existe uma série de alternativas recomendadas para os consumidores que buscam por praticidade, facilidade e eficácia na conservação dos produtos. 

Entretanto, assim como os modelos da marca, é fundamental conhecer todas as informações sobre essas alternativas. Essa é a melhor maneira de encontrar algo bom e de qualidade para investir. 

1. Freezer Horizontal  2 portas 534L – Consul

Freezer Horizontal  2 portas 534L - Consul

O freezer horizontal, da Consul, é uma das alternativas recomendadas aos consumidores que buscam por esse equipamento. Esse modelo conta com duas portas e 534 litros de capacidade total. 

Fabricado e distribuído na cor branco, esse modelo é essencial para quem quer conservar e refrigerar os alimentos e bebidas da melhor forma possível. Antes de investir no equipamento, lembre-se de verificar a voltagem de sua região. 

Entre as principais características do freezer da Consul, destaca-se o controle eletrônico. Isso significa que os consumidores conseguem programar a temperatura e escolher os modos que preferem usar: freezer ou refrigerador. 

Quanto às vantagens do modelo, destaca-se a praticidade e economia que eles entregam aos consumidores. Além disso, o modelo da Consul conta com a Classificação Energética A, economizando na energia. 

  • Marca: Consul;
  • Cor: Branco;
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 220 Volts. 

✅ Essencial para quem quer economizar na energia elétrica

✅ Indicada para a conservação e refrigeração dos produtos

✅ Possui um controle eletrônico, garantindo que os consumidores programem e escolham o modo preferido para uso

✅ Oferece praticidade e facilidade no dia a dia dos consumidores

🚫 Não há contras para citar sobre o produto









2. Freezer Vertical Cycle Defrost Uma Porta 173L (FE22) 127V – Electrolux

Freezer Vertical Cycle Defrost Uma Porta 173L (FE22) 127V - Electrolux

O freezer vertical, da Electrolux, é mais uma alternativa para quem quer investir nesse tipo de equipamento. Esse modelo conta com capacidade de 173 litros, ideal para a organização dos produtos. 

Com 127 volts, esse modelo conta com os cestos removíveis e os pés niveladores, o que facilita ainda mais a distribuição dos produtos e alimentos no local. Outra característica é o controle degelo, ou seja, o freezer pode ser facilmente descongelado. 

O consumo energético médio desse produto é de 42,6 kWh/mês. Essas informações são encontradas no selo do INMETRO do produto, essencial e obrigatório pela legislação brasileira, garantindo a categoria “B”. 

Antes de investir no modelo, os consumidores precisam verificar qual a voltagem de sua região, que nesse caso é de 127 Volts. As dimensões deste produto são as seguintes: 70 x 58.7 x 154.5 centímetros, e 46.4 quilogramas. 

  • Marca: Electrolux;
  • Cor: Branco;
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 127 Volts. 

✅ Indicado para quem quer refrigerar ou congelar os alimentos e bebidas

✅ Garantia de boa distribuição e organização dos produtos

✅ Graças ao controle degelo, o freezer é facilmente descongelado

✅ Entrega maior praticidade e facilidade no dia a dia dos consumidores

🚫 Não há contras para citar sobre o produto








3. Freezer, Horizontal H200l, 200l, Branco, 110v –  Philco

Freezer, Horizontal H200l, 200l, Branco, 110v -  Philco

O freezer horizontal, da Philco, é outra alternativa indicada para os consumidores brasileiros. Com 200 litros de capacidade, esse equipamento é revestido na cor branco, garantindo beleza e eficiência para as cozinhas brasileiras. 

Esse produto é encontrado nas seguintes voltagens: 127 Volts e 220 Volts. Portanto, antes de investir no freezer da Philco, lembre-se de verificar qual é a voltagem de sua região para evitar problemas. 

O freezer da Philco é livre de CFC, ou seja, ele não é prejudicial à Camada de Ozônio. Outra característica são os 4 rodízios para o deslocamento, facilitando o manuseio do equipamento. 

  • Marca: Philco; 
  • Cor: Branco; 
  • Tipo de Fonte de Energia: Elétrica;
  • Voltagem: 110 Volts. 

✅ Apresenta alta performance

✅ Indicado para a conservação de alimentos e bebidas

✅ Livre de CFC

✅ Possui 4 rodízios para o deslocamento

🚫 Não há contras para citar sobre o produto




Conclusão: O freezer Midea é bom ou não?

O freezer Midea é bom e cumpre o que promete. Hoje é possível encontrar uma série de alternativas desse eletrodoméstico, recomendadas até mesmo para os clientes mais rígidos e exigentes. 

Então, caso queira um equipamento para a conservação dos alimentos e bebidas, o freezer da Midea é uma ótima pedida. Lembre-se de escolher o modelo que melhor atende às suas necessidades. 

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.