fogão Electrolux é bom

Fogão Electrolux é Bom? Vale a Pena?

O fogão Electrolux é bom e dependendo do seu orçamento e dos seus desejos, você optará por um fogão de primeira linha, em ferro fundido ou latão, em cobre maciço ou aço inoxidável grosso, feito à mão, projetado individualmente, totalmente equipado e com garantia vitalícia. 

Presente em todas as cozinhas, o fogão tornou-se quase um equipamento indispensável. É um dos eletrodomésticos mais essenciais nas casas. Mas sua funcionalidade pode variar muito de dispositivo para dispositivo. Além disso, pode parecer difícil escolher um modelo que atenda exatamente às suas expectativas. 

Sobre a Electrolux

O fogão Electrolux é um eletrodoméstico. Em nossa comparação dos melhores fogões, levamos em consideração apenas os melhores modelos elétricos. O fogão é usado para cozinhar ou reaquecer alimentos. Está equipado com resistências de aquecimento nas partes superior e inferior da cavidade. Possui abertura basculante, como em quase todas as configurações.

Com um design muito bonito, a Electrolux oferece fogões com linhas limpas. Os botões de ajuste são retráteis para facilitar a limpeza. A porta fria com vidro quádruplo oferece uma garantia de segurança para os seus filhos. A porta também está equipada com um sistema de fechamento suave, auxiliado pela tecnologia. É um forno de convecção e ar forçado.

Como saber se o fogão Electrolux é bom?

De acordo com o Reclame Aqui, a Electrolux tem uma excelente reputação no mercado, dispondo de uma pontuação de 8.7 no portal de reclamações. 

1. Fogão 4 Bocas – Electrolux

Fogão 4 Bocas - Electrolux

O Fogão 4 bocas da Electrolux é excelente. Esta gama a gás tem uma aparência moderna, combinada com uma superfície fácil de limpar.

O fogão electrolux 4 bocas 56lbu é bom e inclui: um queimador duplo selado, uma função de ferver, um queimador único selado, além de dois queimadores individuais selados para uma experiência altamente funcional. Ele também possui uma bandeja de gotejamento de porcelana preta para limpeza de superfície sem esforço.

O forno tem um recurso de grelha que você pode usar, bem como um luxuoso interior. Um kit de conversão opcional garante que essa faixa possa ser facilmente instalada em uma casa que prefira usar propano. Com 4 bocas de espaço e esta versatilidade acrescida, esta peça está essencialmente no ramo da boa comida e cozinha simplificada.

Quando se trata de seu preço, essa opção intermediária funciona tão bem quanto alguns de seus concorrentes mais caros por uma fração do preço. Além disso, você está protegido por uma garantia de dois anos para peças e mão de obra do fabricante. Esteja você selando carne, assando biscoitos ou fervendo água, você pode se sentir confiante de que essa linha profissional pode lidar com isso.

✅ Possui duplo forno elétrico e a gás

✅ Design full glass espelhado

✅ Conta com um timer sonoro

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



2. Fogão 5 Bocas – Electrolux

Fogão 5 Bocas - Electrolux

O fogão 5 bocas da Electrolux é ideal para sua casa. Este fogão a gás autônomo é perfeito para aqueles que estão tentando fazer tudo na cozinha sem gastar muito. É muito mais barato do que a maioria dos modelos concorrentes, mas mantém uma longa lista de recursos. Por exemplo, esta linha tem um cooktop de ponta a ponta, uma chapa integrada e um grande quinto queimador oval que oferece espaço de manobra extra e fácil mobilidade ao cozinhar.

Quando se trata do forno, você pode esperar seis posições de rack e uma capacidade de 5 bocas, o que é suficiente para preparar um pequeno banquete. A gaveta para grelhar é útil quando você deseja adicionar algo crocante ao seu prato, e uma função de limpeza a vapor permite uma limpeza rápida e indolor no final de qualquer sessão de cozinha.

Mais notavelmente, vários recursos de controle permitem que você personalize toda a sua experiência de acordo com seu estilo de vida, incluindo um sinal de pré-aquecimento audível, desligamento automático do forno e opção de atraso de cozimento. Você nem sempre pode encontrar esses controles no preço mais baixo pelo qual este modelo é acompanhado.

✅ Possui mesa de vidro temperado

✅ Porta full glass

✅ Queimadores selados

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



3. Fogão 4 Bocas Automático com Forno de 70L – Electrolux

Fogão 4 Bocas Automático com Forno de 70L - Electrolux

O fogão 4 bocas automático da Electrolux é ideal para a culinária da família. Se você gosta de passar o tempo na cozinha ou se divertir, precisa de um intervalo que possa fazer tudo. É igualmente funcional e cheio de estilo. Embora custe alguns centavos extras – e não tenha uma gaveta para armazenar suas formas de muffins e assadeiras – ele possui um painel de toque de controle de vidro e um fogão movido a indução que vai de ponta a ponta. 

Você pode preparar muitos lados ao mesmo tempo e aproveitar dois elementos que podem ser sincronizados para acomodar uma chapa. O forno é destinado ao forno inferior. Este forno inferior vem com recursos especiais, como um modo de funções de atraso de cozimento e início de atraso. Toda a seção do forno deste modelo é autolimpante e usa tecnologia de convecção para cozinhar seus alimentos.

Além de uma chapa, este modelo também inclui um queimador com potência extra de cozimento para quando você deseja selar carne ou ferver água rapidamente. Isto irá poupar-lhe tempo e energia, ao mesmo tempo que torna a sua cozinha mais equipada.

✅ Possui forno de 70L

✅ Queimadores potentes de teor rápido e semirrápidos

✅ Puxador ergonômico e resistente

🚫 Não há informações negativas sobre o produto




Alternativas para o fogão Electrolux

Um fogão Electrolux pode ser alimentado por gás, eletricidade ou tecnologia de indução. O melhor ajuste para a sua casa depende do seu orçamento, das suas preferências pessoais e do layout da sua casa. Normalmente, o fogão a gás custa menos na frente e oferece mais controle do cooktop, pois você pode mover os botões de controle para criar a quantidade exata de calor que deseja. 

Um fogão elétrico pode custar mais, mas pode ser ótimo para assar e ficar elegante em sua cozinha. Este tipo de modelo tem o topo liso e é mais fácil de instalar. Finalmente, uma gama alimentada por tecnologia de indução é a mais cara, mas oferece o melhor dos dois mundos. Veja outras opções do mercado que também podem te agradar.

1. Fogão Atlas 5 Bocas preto – Mônaco

Fogão Atlas 5 Bocas preto - Mônaco

O Fogão Atlas 5 bocas da Mônaco é uma marca de eletrodomésticos confiável, e este fogão é outro modelo que eles criaram para levar sua cozinha ao próximo nível. Ele tem tudo o que uma casa típica precisa em um intervalo, incluindo quatro elementos de fogão, 5 bocas e uma construção que é fácil de instalar. 

Dois dos elementos são ajustáveis ​​em tamanho e podem se estender de diâmetro, enquanto o forno é autolimpante e está pronto para lidar com qualquer derramamento de óleo.

Agora, você pode optar por comprar este modelo em um acabamento clássico de aço inoxidável ou escolher um dos outros quatro acabamentos disponíveis. O acabamento é mais visto na porta de arrumação inferior, onde pode guardar assadeiras.

Quando você vai assar uma lasanha ou um pedaço de frango para o jantar, essas panelas podem ser colocadas em uma das duas prateleiras ajustáveis ​​do forno. Existem seis slots para os racks se sentarem e uma grande janela de visualização permite que você verifique seus pratos com facilidade.

✅ Possui forno limpa fácil

✅ 86,5L de capacidade

✅ Puxador tubular pintado

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



2. Fogão 5 Bocas – Brastemp

Fogão 5 Bocas - Brastemp

O Fogão 5 bocas da Brastemp possui o máximo de funcionalidade possível em sua construção de polegadas, visto que possui elementos contínuos de ferro fundido e um forno com configurações de fritar a ar e convecção de ventilador. Sem mencionar que o design deslizante o torna uma opção perfeita para quem substitui um modelo mais antigo e independente. Você pode criar uma aparência integrada sem precisar remodelar nada.

Esta gama tem 5 bocas de espaço, o que significa que você pode cozinhar uma infinidade de acompanhamentos ao mesmo tempo. Ele vem com uma bandeja de fritar a ar, para que você possa aproveitar facilmente esse recurso e eliminar um aparelho volumoso de uma bancada ou armário em sua casa. 

A parte do forno é autolimpante e possui uma seleção de comodidades modernas, como os modos de cozimento atrasado e início atrasado. Pode não ser necessário ter um forno com capacidade de conectividade com a Internet. 

✅ Possui 5 bocas

✅ Conta com acendimento automático

✅ protege contra a entrada de sujeira

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



3. Fogão de Piso 4Q GRAND CHEFF – Fischer

Fogão de Piso 4Q GRAND CHEFF - Fischer

O fogão de piso 4Q Grand Cheff da Fischer é para cozinheiros domésticos que não querem escolher entre gás e elétrico. Ao mesmo tempo que oferece o melhor dos dois mundos, também proporciona um controlo preciso da temperatura, um elevado nível de eficiência e um exterior encantador.

O modelo da Fischer tem um acabamento em aço inoxidável brilhante que vai deixar a cozinha mais gourmet. Dois fornos de convecção europeus multifuncionais ajudarão você a preparar refeições em tempo recorde e cozinhar com precisão.

Sempre que estiver assando ou fervendo uma panela de água, você apreciará a rapidez com que consegue colocar uma boa refeição na mesa. Além disso, cinco queimadores a gás selados combinados com grelhas de queimadores de ferro fundido não deixarão sua casa procurando mais.

Agora, é importante notar que este modelo é um pouco mais largo. Ele precisará de um espaço maior em sua cozinha, mas fornecerá uma gaveta de armazenamento e acessórios como uma assadeira, grelha e anel wok em troca.

✅ Possui acendimento automático

✅ Queimadores com tecnologia italiana

✅ Forno de 190º a 300ºC

🚫 Não há informações negativas sobre o produto



Conclusão: O fogão Electrolux é bom ou não?

Os fogões Electrolux têm a vida útil mais longa. Se cuidado e mantido adequadamente, um fogão a gás pode durar quase 15 anos. Em comparação, os modelos elétricos duram em torno de 10 a 13 anos, e os de indução duram de oito a 10 anos. 

Por isso, o fogão Electrolux é bom e uma excelente escolha para aqueles que estão em busca de um eletrodoméstico de qualidade. Gostou das dicas? Adquira o seu e obtenha o melhor da sua culinária.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.