Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Prêmio CP - 29/09/2016
25/06/2012 - 08h15
Chope, paquera e petiscos: guia elege melhores bares de SP
Ao lado dos bares Mercearia, São Pedro, Número, Veloso e Bar Brahma, o Astor levou o título de melhor bar de São Paulo, em guia que considerou a opinião de um júri e também do público.


Os bares Astor, Mercearia, São Pedro, Número, Veloso e Bar Brahma foram eleitos como os melhores bares de São Paulo, de acordo com o guia O Melhor de São Paulo - Restaurantes e Bares, divulgado neste sábado (23) pelo jornal Folha de S. Paulo. A votação também elegeu o título de Melhor Chope, que ficou com o bar Genésio; a Melhor Carta de Cerveja, com o Frangó e o Melhor Drinque, com o SubAstor.

Para quem quer se divertir e flertar, as dicas são os bares Estadão e Filial, que venceram a categoria Melhor Fim de Noite; Baretto, Bar Brahma e Casa de Francisca, como Melhor Música ao Vivo; Z Carniceria, o Melhor para Paquerar; e o Bar da Dida, como Melhor GLS. O guia considera, ainda, o bar Lions, com o título Melhor Área para Fumantes; e o bar Skye, como Melihor Bar em Hotel; além de trazer os bares mais lembrados por região, incluindo nomes como Bar Mooca, Bar da Praça e Bar do Juarez.

A votação elege 48 vencedores da votação de um júri formado por 100 pessoas, entre atores, estilistas, colunista, cineastas, e outros; e da pesquisa feito pela Datafolha. Além dos melhores bares, o guia também traz os restaurantes mais votados, divididos nas categorias Melhor Restaurante; Melhor Francês; Melhor Pizzaria; Melhor Português; Melhor Árabe; Melhor Churrascaria; Melhor Italiano; Melhor Cozinha Brasileira; Melhor Feijoada; Melhor Japonês; Melhores Pescados e Frutos do Mar; Melhor Variado; Melhor Novidade; Melhor Cozinha Rápida; Melhor Vegetariano; Melhor Madrugada; Melhor Ambiente e Mais Lembrados por Região.

Fonte: Terra - 23/06/2012

Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti