Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Prêmio CP - 29/09/2016
04/08/2011 - 09h55
Studio Gourmet Unilever ganha Prêmio IDEA Brasil 2011
Cozinha profissional da multinacional recebe selo por excelência em design


O Studio Gourmet Unilever, centro de expertise gastronômica da multinacional, comemora mais uma vitória por sua qualidade em design e tecnologia: a conquista do IDEA Brasil 2011, uma das principais premiações de design do País. A Estação Gourmet do espaço recebeu o selo Prata e a Ilha de Cocção foi reconhecida como Bronze, na categoria “Comerciais & Industriais”. Ambos os equipamentos foram projetados especialmente para o Studio Gourmet e são utilizados diariamente pela Unilever Food Solutions, divisão da empresa que se dedica ao setor de alimentação fora do lar.

A Estação Gourmet – equipada com pia, placa de indução, gaveta refrigerada e espaço de armazenamento de alimentos – é utilizada em treinamentos, cursos e eventos. Já a Ilha de Cocção reproduz o ambiente das cozinhas profissionais, promovendo integração dos grupos durante demonstrações e oficinas gastronômicas para clientes e profissionais do setor de food service.

“Esse prêmio só vem acrescentar ao nosso trabalho de excelência no Studio Gourmet Unilever, que dispõe de uma estrutura com três cozinhas profissionais e uma doméstica, além de área para degustação, cabines para análises sensoriais, lounge e biblioteca”, comemora a Flavia Barretto, chef executiva da Unilever Food Solutions. “É uma vitória para a Unilever e também para a Macom, responsável pelo desenvolvimento e produção dos equipamentos, e para o StudioIno, responsável pelo projeto técnico”.

O Prêmio IDEA chega à quarta edição no Brasil, único país a realizá-lo além dos Estados Unidos. A maquete das peças premiadas está exposta no Conjunto Nacional e a cerimônia de premiação oficial acontece no dia 23 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - 04/08/2011

Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti