Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Prêmio CP - 29/09/2016
01/08/2017 - 12h06
Debates da ANR abordam gerenciamento de riscos ambientais versus custos nos negócios
Encontro que recebe especialistas de uma das maiores cadeias de fast food do mundo acontece nesta quarta-feira (2), com transmissão ao vivo pelo Facebook


Em seu terceiro encontro de 2017, o Ciclo de Debates da Associação Nacional de Restaurantes irá abordar um tema bastante recorrente nos negócios: o gerenciamento de riscos ambientais versus custos. Marcado para a próxima quarta-feira (2), o evento vai contar com a participação de três especialistas do Mc Donald’s, maior rede de fast food do mundo, que trabalham na área de saúde e meio ambiente da marca.

Fabio Madrid Lacerda, Gerente Nacional de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da Arcos Dourados (McDonald’s), Tiago Reis, especialista em Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (McDonald’s) e Bruno Rodrigues, especialista em Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Da Arcos Dourados (McDonald’s) se reúnem na sede da entidade em São Paulo para compartilhar boas experiências e as melhores formas de cuidados ambientais, sem comprometer os custos dos negócios.

O evento ainda terá transmissão ao vivo pelo Facebook da entidade (https://www.facebook.com/anrbrasil/), a partir das 15h30, para gestores, profissionais da área e colaboradores que quiserem acompanhar a discussão sobre o tema.

O Ciclo de Debates ANR surgiu em 2014 com o objetivo de discutir temas de interesse do setor de restaurantes. A iniciativa pioneira tem como premissa ser um espaço o para estimular o desenvolvimento sustentável nos estabelecimentos.  

Fonte: Assessoria de Imprensa - 01/08/2017

Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti