Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Prêmio CP - 29/09/2016
Fotolia / Monkey Business
20/10/2016 - 10h29
Abrasel lança a campanha para aumentar movimento em bares e restaurantes
#SomosTodosHappyHour busca trazer mais consumidores para os estabelecimentos de food service, aproveitando a chegada do horário de verão



A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), lança, na próxima semana, a campanha #SomosTodosHappyHour. O objetivo é impulsionar o movimento em bares, restaurantes e similares, aproveitando a chegada do horário de verão.

Para Toni Sando, presidente-executivo do SPCVB, muitas pessoas saem de seus trabalhos e não sabem o que fazer com o tempo extra de sol durante o horário de verão. É neste ponto em que o setor de food service pode se valorizar. “São muitas as possibilidades e esta ação é uma delas. A campanha promete aumentar o movimento nos bares e restaurantes, além da própria cidade. O caminho para superar momentos de desafios passa pela valorização do que a metrópole tem de melhor: sua gastronomia e hospitalidade”, afirma.

A participação é aberta a todos os estabelecimentos de food service da região da Grande São Paulo, basta oferecer uma promoção aos clientes no período do happy hour – de segunda à quinta-feira, das 17h às 20h. A campanha começa no dia 24 de outubro e se estende até 24 de novembro. Os estabelecimentos participantes estarão identificados com o cartaz #SomosTodosHappyHour.

A relação dos bares e restaurantes, entre outras informações, pode ser acessada clicando aqui.  


Fonte: Assessoria de Imprensa / Abrasel
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti