Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Prêmio CP - 29/09/2016
16/1/2014 - 13h14
Superbom conquista selo da Sociedade Vegetariana Brasileira
Linha de Patês da Superbom está entre os produtos que ganharam o certificado que confirma que seus ingredientes são 100% de origem vegetal


A Sociedade Vegetariana Brasileira, buscando ressaltar a importância do consumo de alimentos de origem vegetal acaba de lançar um selo que certifica produtos 100% vegetarianos. Entre os primeiros produtos a receber o novo certificado, está à linha de Patês da Superbom, que garante ingredientes totalmente livres de origem animal.

Através de uma avaliação completa dos ingredientes e de dados técnicos de fabricação, especialistas da SVB entregam o selo que certifica o produto para consumidores veganos e para aqueles que buscam incluir ingredientes mais leves e saudáveis na sua alimentação.

Para a gerente de certificação da SVB, Carolina Murua, a autenticação é uma garantia de que o alimento é confiável e totalmente vegetariano. ´´Hoje são mais de 17 milhões de vegetarianos no Brasil e infelizmente, o consumidor não consegue analisar os dados técnicos de uma embalagem e saber quais são os itens que descendem dos animais. Pensando nisso, criamos o selo para que a pessoa que está comprando já bata o olho na embalagem e veja que é um produto genuíno´´, ressalta a gerente. ´´Muitas empresas maquiam as informações com dados técnicos dificílimos ou então as disponibilizam em lugares com visualização ruim. Queremos acabar com esse problema´´, finaliza.

Já a Superbom destaca em sua embalagem que o Patê é 100% vegetal e livre de conservantes. ´´A conquista deste selo é um importante reconhecimento para a companhia, pois temos a preocupação de entregar produtos saudáveis e de alta qualidade, com garantia de origem´´, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.A Sociedade Vegetariana Brasileira, buscando ressaltar a importância do consumo de alimentos de origem vegetal acaba de lançar um selo que certifica produtos 100% vegetarianos. Entre os primeiros produtos a receber o novo certificado, está à linha de Patês da Superbom, que garante ingredientes totalmente livres de origem animal.

Através de uma avaliação completa dos ingredientes e de dados técnicos de fabricação, especialistas da SVB entregam o selo que certifica o produto para consumidores veganos e para aqueles que buscam incluir ingredientes mais leves e saudáveis na sua alimentação.

 Para a gerente de certificação da SVB, Carolina Murua, a autenticação é uma garantia de que o alimento é confiável e totalmente vegetariano. ´´Hoje são mais de 17 milhões de vegetarianos no Brasil e infelizmente, o consumidor não consegue analisar os dados técnicos de uma embalagem e saber quais são os itens que descendem dos animais. Pensando nisso, criamos o selo para que a pessoa que está comprando já bata o olho na embalagem e veja que é um produto genuíno´´, ressalta a gerente.´´Muitas empresas maquiam as informações com dados técnicos dificílimos ou então as disponibilizam em lugares com visualização ruim. Queremos acabar com esse problema´´, finaliza.

Já a Superbom destaca em sua embalagem que o Patê é 100% vegetal e livre de conservantes. ´´A conquista deste selo é um importante reconhecimento para a companhia, pois temos a preocupação de entregar produtos saudáveis e de alta qualidade, com garantia de origem´´, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Fonte: Superbom

Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti